terça-feira, 1 de julho de 2014

Casal foi vítima de assalto em Brejo. Elementos levaram uma moto, celulares e dinheiro

Um assalto aconteceu na noite de segunda-feira (30) em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações de familiares das vítimas, era por volta das 19h quando Aluízio da Silva Melo (Nego) e Rosicleide Ferreira Lima (Cleide) foram surpreendidos por dois elementos que estavam armados e anunciaram o assalto. A ação aconteceu em frente a uma garagem do casal que fica ao lado da Escola Municipal José Inácio.

TSE entra em recesso e Presidente divulga balanço do primeiro semestre forense de 2014

Na sessão de encerramento do primeiro semestre forense de 2014, realizada nesta terça-feira (1°), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Dias Toffoli, informou que foram proferidas 4.732 decisões, somadas as monocráticas (individuais) e as colegiadas (pelo Plenário). De acordo com o balanço apresentado, 2.063 novos casos foram distribuídos aos ministros. A Corte Eleitoral realizou nesse período 66 sessões plenárias, sendo 29 jurisdicionais e 24 administrativas, e três sessões solenes, além de cinco sessões extraordinárias.

O presidente Dias Toffoli ressaltou que, apesar do recesso forense, que se inicia hoje e termina no dia 1° de agosto, os juízes auxiliares da propaganda continuarão exercendo a jurisdição, considerando o processo eleitoral em andamento.