terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeitura antecipa feira livre em Brejo sede devido ao jogo do Brasil na Copa

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile pelas oitavas de final na Copa do Mundo, o jogo acontecerá no sábado (28), às 13h em Belo Horizonte. Por este motivo, a prefeitura do Brejo da Madre de Deus vai antecipar a feira livre do sábado para a sexta-feira (27).

A decisão foi tomada após a prefeitura ouvir comerciantes, feirantes e consumidores. Uma enquete também foi realizada no programa Nossa Manhã na Rádio Colinas FM, 95% dos participantes votaram pela antecipação da feira.

No distrito São Domingos a feira livre será antecipada para o sábado (28), devido aos festejos juninos e comemoração ao dia de São Pedro.

Em Fazenda Nova não haverá mudança e a feira acontecerá na sexta (27). 

Da Assessoria

Toyota lotação tomba na PE-160 em acidente próximo a Pão de Açúcar

Um acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23) na PE-160 próximo a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, envolvendo um veículo Gol de placa KKX-3961 e um Toyota Bandeirante de placa KFY-8077 que fazia lotação.

Informações repassadas no local do acidente dão conta de que uma ultrapassagem foi realizada em um local proibido pelo Toyota que se chocou de frente com o carro de passeio. O impacto foi forte, a roda dianteira do Toyota foi arrancada e o veículo tombou na pista.

Ocupantes dos dois veículos sofreram escoriações leves e foram levadas para o Hospital Raymundo Francelino Aragão em santa Cruz do Capibaribe.


O transito ficou lento no local e só voltou ao normal após a retirada dos veículos.

Moto tomada de assalto na Barra de Farias é recuperada pela Guarda Civil Municipal em São Domingos

Uma moto Bros NXR150, cor branca, ano 2013 de placa PGP-8329 foi tomada de assalto no distrito Barra de Farias no final da tarde da quinta-feira (19), e horas após o ocorrido, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas pela GCM, na noite da quinta-feira no distrito São Domingos dois elementos foram avistados em duas motos, uma Bros vermelha e outra branca, houve perseguição com os mesmos que abandonaram a moto e se evadiram do local.

A moto foi entregue ao proprietário na manhã da sexta-feira (20), pela Guarda Civil Municipal.
 A moto roubada na Barra de Farias foi recuperada em São Domingos