sexta-feira, 20 de junho de 2014

Prefeito assinou ordem de serviço e obras de drenagem e pavimentação já começaram no Loteamento do Gerson em São Domingos

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (20), pelo prefeito Roberto Asfora, a ordem de serviço para drenagem e pavimentação do Loteamento do Gerson no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Na primeira etapa, que teve início nesta sexta, será feita a drenagem de todo loteamento e cinco ruas serão calçadas. Na segunda etapa, mais três ruas serão calçadas, construídas uma capela e uma praça e feito um poço artesiano para distribuição de água para população que reside na localidade.

A obra será feita com recurso próprio, o investimento é de R$ 123 mil reais e tem previsão para término de no máximo 90 dias.

“Na semana passada entregamos a população de São Domingos uma ambulância 0km, agora, estou assinando a ordem de serviço para dar início a está obra de drenagem e pavimentação no Loteamento do Gerson. A nossa administração não para, é o compromisso com o povo, trabalhamos sem parar para melhorar a vida da nossa gente”, disse o prefeito Roberto Asfora.

Para Adriana Maria Pereira, moradora da localidade há 19 anos, a obra é a realização de um sonho e o fim de um enorme sofrimento.

“Quando chove sofremos demais com os alagamentos, em algumas casas a água já chegou a 1,20 metro de altura. Essa foi a melhor coisa que poderia acontecer, somente o prefeito Roberto Asfora mesmo para nos dar esta alegria, este presente”, falou emocionada Adriana Maria.