domingo, 15 de junho de 2014

Jovem é executado a tiros no segundo homicídio do mês de junho em Toritama

No fim da tarde de sábado (14), foi registrado o segundo homicídio do mês de junho em Toritama.

A vítima identificada como, Ralf Raimundo da Silva, mais conhecido como “Rafinha”, tinha 17 anos de idade e estava na Rua Projetada, no bairro da Cohab, quando foi surpreendido com a chegada de dois criminosos em uma motocicleta.


Os dois já chegaram atirando contra o jovem, que sofreu dois tiros, sendo um nas costas e outro no peito. Devido à gravidade dos ferimentos, “Rafinha”, que segundo testemunhas era usuário de drogas, morreu no local.


Ele (vítima) residia no loteamento Arlindo, naquela mesma cidade. A policia isolou o local até a chegada dos peritos da polícia civil, que realizaram os procedimentos fundamentais para as investigações.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A motivação do crime não foi esclarecida pela policia, mas o fato da vítima ser usuário de drogas levanta a hipótese de um possível acerto de contas.


Homem sofre grave acidente após se assustar com tiros disparados  em homicídio praticado em Toritama
À tarde de sábado (14/06) na Capital do Jens, foi marcada por duas ocorrências simultânea: a morte de um adolescente na COHAB e, em seguida, um acidente na PE 90.