quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bombeiros encontram em estado de decomposição, corpo do idoso que havia desaparecido em Brejo

Momento em que os bombeiros retirava o corpo do idoso 
Foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (11) o corpo do agricultor aposentado Manoel Paulo da Silva, mais conhecido por Mané Paulo de 81 anos, morador da Rua Berenice Araújo em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 13h quando um bombeiro avistou o chinelo da vítima na serra do cruzeiro, mais para o lado do Bairro Mãe Rainha. O filho logo reconheceu o chinelo do pai, e mais adiante foi encontrado o corpo do idoso. Ele estava praticamente despido. O chapéu, camisa e calça estavam próximos ao local.

Devido às escoriações no corpo e ao local ser de difícil acesso, acredita-se que o mesmo tenha caído quando estava andando por dentro do mato.

O corpo de Mané Paulo estava em estado de decomposição, e por este motivo, foi encaminhado para o Coreia no IML do Recife.  A família aguarda o laudo para saber a causa da morte.

Para ver as fotos do resgate ao corpo do idoso, clique em leia mais:

Homem é morto após sofrer uma facada no peito na cracolância em Santa Cruz do Capibaribe

Foi assassinado á golpe de faca o ex-presidiário José Severino da Silva, mas conhecido por ''Zezin Papa-Figo'' de 42 anos de idade.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (10), por volta das 23h. Populares  informaram a nossa reportagem, que viram  a vitima correndo na avenida Cesário Aragão e o assassino atrás armado com uma faca. Zezin na tentativa de escapar do algoz entrou em um beco, que antigamente era conhecido como (Beco da Cracolândia) no bairro São Cristóvão, mas mesmo assim, foi alcançado e foi morto com uma facada no peito, em seguida o assassino fugiu do local.


O Samu foi acionado, mas ao chegar no local a vitima já estava em óbito. A Policia Militar isolou a área, juntamente com a Guarda Civil Municipal, até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para IML da cidade de Caruaru.

Zezim Papa-Figo já teve várias passagens pela policia. Após o crime nesta terça-feira, a Polícia encontrou na casa da vítima uma pedra de crack que possivelmente seria desmanchada em pedras menores que para serem comercializadas.

Assassino é preso pela polícia militar horas depois de cometer o crime  
Joel confessou o assassinato na delegacia