sexta-feira, 6 de junho de 2014

Estudantes que sofreram tentativa de assalto na volta de Belo Jardim agradecem ao prefeito Roberto Asfora pelo apoio na segurança

Recentemente estudantes de Brejo e Jataúba que fazem faculdade em Belo Jardim, sofreram pelo menos duas tentativas de assalto na volta pra casa. Amedrontados, os alunos solicitaram apoio ao prefeito Roberto Asfora que atendeu ao pedido de imediato.
A Guarda Civil Municipal durante vários dias esteve fazendo a segurança nos trechos considerados mais perigosos.

Na quinta-feira (05), os alunos da Fabeja divulgaram uma nota de agradecimento, confira:


Brejo da Madre de Deus, 05 de junho de 2014.

Agradecimento

Nós, estudantes da Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB / Fabeja gostaríamos de agradecer a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, na pessoa do Prefeito Roberto Asfora e sua Secretária Sandra, assim como a Guarda Municipal, na pessoa de Dodia, pelo apoio e por ter atendido com rapidez e presteza o nosso ofício de solicitação, onde devido as tentativas de assaltos que sofremos no caminho a faculdade, pedimos que a guarda municipal fizesse nossa escolta até determinado ponto do trajeto, nos trazendo segurança.

Sete toyoteiros foram assaltados de uma vez só na zona rural de Jataúba

Foi um mega arrastão o que fizeram na manhã desta sexta-feira (6) na zona rural de Jataúba. De acordo com informações das vítimas, pelo menos sete Toyotas com passageiros além de vários carros de passeio que estavam indo para a feira livre foram assaltados na estrada que liga o sítio Riacho do Meio a sede do município.

Foram momentos de muita agonia. Sob ameaças, as vítimas foram obrigadas a entregarem dinheiro e pertences aos assaltantes que após fazerem a limpa conseguiram fugir.

Em São Domingos a Polícia faz apreensão 52,5kg de maconha

Nesta quinta-feira (5), a 21ª Delegacia de Homicídios apreendeu aproximadamente 52,5kg de maconha no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Também foram levados para a delegacia um revólver calibre 38 e uma quantidade de crack.

João Marcos Pereira dos Santos de 21 anos estava com o material em casa e deve ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza e na delegacia, ele informou que é foragido de uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) da Região Metropolitana do Recife. A passagem seria por homicídio e envolvimento com entorpecentes.

TJPE confirma suspensão dos direitos políticos de Zé Queiroz por três anos

Além de ter os direitos políticos cassados, Zé Queiroz terá que ressarcir integralmente os cofres municipais do valor do dano causado com o mau uso da publicidade.

Foi publicado do Diário Oficial eletrônico do Poder Judiciário de Pernambuco a decisão da 3ª Câmara de Direito Público do TJPE que negou provimento ao recurso de apelação na Ação de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público contra o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), por fazer autopromoção na publicidade institucional da Prefeitura de Caruaru, durante o ano de 2009.