quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ex-presidiário é morto em suposta tentativa de assalto próximo a Mandaçaia

De acordo com informações da polícia, um ex-presidiário foi assassinado a tiros quando voltava nesta quarta-feira (4) do distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus.  

O servente de pedreiro Ivaldo de Souza Júnior, conhecido por Babalú, 26 anos residente no distrito Barra de Farias, estava de moto e voltava de um jogo com um amigo, quando dois elementos abordaram a vítima e anunciaram um assalto.

Segundo informações repassadas pelo homem que não teve a identidade revelada pela polícia, Ivaldo não esboçou nenhuma reação, e mesmo assim, os elementos efetuaram vários disparos contra o mesmo que foi atingido por 12 tiros. A vítima morreu no local.

Os criminosos não roubaram nada fugiram sem serem identificados.

São Domingos terá Ballet Clássico para crianças do Programa Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social anunciou através da Rádio São Domingos FM que estão abertas as inscrições para o ballet clássico infantil de São Domingos. Serão atendidas 60 crianças com idades entre 06 e 12 anos.

As atividades acontecerão no período da tarde, no piso superior do CRAS São Domingos, situado à Avenida Luiz Cecílio de Santana, nº 91 – São Domingos.

As participantes passarão por uma etapa de aptidão mínima ao Ballet, onde serão avaliados alguns aspectos como flexibilidade, postura e sequência.

Para realizar as inscrições será necessário que o responsável pela criança compareça ao CRAS, no período de 7h às 17h, levando sua documentação pessoal, Número de Identificação Social – NIS (cartão do Programa Bolsa Família), Certidão de Nascimento da Criança e duas fotos 3x4.

Orientamos, que mesmo se família estiver com dificuldade para apresentar alguns dos documentos citados não deixe de procurar o CRAS. Mais informações através do telefone: 3731-7645.

Sobre o Ballet Clássico:

Comerciante baleado em Jataúba morre no hospital em Recife

Em Jataúba o comerciante José Ferreira de Barros, 55 anos, conhecido por Zé Bigodão, foi surpreendido por dois elementos que aparentavam serem menores de idade e foi baleado no olho em uma tentativa de assalto por volta das 19h15min desta quarta-feira (4). O mercadinho da vítima fica na Rua Professor Manoel de Andrade no centro da cidade.

Algumas pessoas comentaram que Zé Bigodão pode ter reagido ao assalto.
A vítima foi socorrida para o hospital onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida, foi levado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru com estado clinico razoável. Devido à gravidade dos ferimentos, Zé Bigodão foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira (5).