quarta-feira, 4 de junho de 2014

Star Music coloca todos os CDs originais a venda

Todos os CDs originais estão a venda
A loja Star Music está colocando a venda todos os CDs originais. São vários estilos musicais e coletâneas que vale a pena você colecionar.

Você encontra os melhores CDs de Zezé de Camargo e Luciano, Mastruz com Leite, Legião Urbana, Zé Ramalho, Limão com Mel, Amado Batista, Reginaldo Rossi, Raça Negra, Leandro e Leonardo trilhas de novelas e muitos outros.

São CDs originais a partir de R$ 4 reais.

Não perca tempo, venha para a Star Music e compre os melhores CDs do seu cantor ou banda favorita.

A loja Star Music fica a lado da Artur Eletromóveis no centro do Brejo da Madre de Deus.
Mais informações falar com Val pelos Fones: 3747-3070 ou 9607-7461.
Centenas de CDs estão a venda, são vários estilos musicais 

Defesa de Asfora diz que ex-prefeito não volta. “Estou extremamente tranquilo”, diz Dr. Walber Agra

As chances do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Edson de Souza (PTB), reassumir o mandato em razão do ministro Otávio Noronha, do TSE, ter acatado o agravo impetrado para anular a decisão do TRE de promover uma eleição suplementar e afastá-lo da função em 2012, são mínimas, quase nulas.

A avaliação é do advogado Wálber Agra, contratado para defender o prefeito Roberto Asfora (PSDB) no processo. “As súmulas 7 e 257 do STF e STJ, respectivamente, proíbem reanálise de fatos em recurso especial. Ele perdeu na 1ª instância, em Brejo, na segunda, no TRE,  e na terceira, no TSE. Não pode rediscutir questão de fato”, diz Agra.

TV Tribuna/Band volta ao ar em Brejo da Madre de Deus, agora no canal 9

Equipe da Tribuna/Band em frente a prefeitura
A TV Tribuna filiada à Rede Bandeirante voltou ao ar em Brejo da Madre de Deus nesta quarta-feira (4). O canal estava fora do ar há bastante tempo devido a problemas no transmissor.

Com dificuldade para encontra à peça de reposição, a emissora teve que substituir o transmissor que passou a transmitir a Tribuna/Band no canal 9.

“O microcontrolador de áudio e vídeo do nosso transmissor deu problemas e não conseguimos achar a peça danificada para reposição, ela está em falta no mercado. A solução foi substituir o transmissor que temporariamente está funcionando no canal 9. Quando encontrarmos a peça, voltaremos aqui em Brejo para nova manutenção, e a Tribuna/Band voltará ao canal 6”, disse o diretor Técnico Luiz Matoso.
Técnico da Tribuna/Band fazendo ajustes após a troca do transmissor
“Sabemos da grande audiência da Tribuna/Band aqui em Brejo e quero em nome de toda equipe da emissora pedir desculpas à população brejense, que passou alguns meses sem poder assistir o nosso canal”, concluiu.

Munição de fuzil, carcaças de motos e maconha são apreendidas em São Domingos

A polícia apreendeu munições de fuzil 762 de uso exclusivo das formas armadas, várias carcaças de motos, provavelmente roubadas, um revólver e 60 kg maconha nesta quarta-feira (4) em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. A ação ocorreu em uma casa na Rua São Vicente.

Um suspeito que estava na casa conseguiu fugir.

O responsável pelo imóvel não foi encontrado, porém, segundo a Polícia Civil, um documento  foi achado e o dono é considerado suspeito. Os policiais chegaram à residência enquanto investigavam um homicídio na localidade.

“A delegacia de homicídios está combatendo o trafico de drogas e os homicídios aqui na região de Santa Cruz do Capibaribe, e a investigação hoje nos levou a essa boa apreensão de entorpecentes. Em breve estaremos desbaratando esse grupo que causa terror. A polícia está atenta e vai coibir esta pratica que tem gerado diversos homicídios na região”, disse o delegado Jean Rockfeller. 

Mais um bonito e marcante fim de tarde em Brejo da Madre de Deus

O fim de tarde foi mesmo muito bonito nesta quarta-feira (04) em Brejo da Madre de Deus.

A imagem registrada da Serra da Prata mostra além da beleza das nuvens, a cidade logo em baixo com um detalhe especial, observe que uma barragem no sítio Estrago reflete a mesma cor alaranjada das nuvens.

Câmara aprova projeto que regulamenta criação de municípios

Proposta faz parte de acordo com o governo para resolver impasse em relação a veto da presidente Dilma Rousseff a outro projeto sobre o tema

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (4) o Projeto de Lei Complementar (PLP) 397/14, do Senado, que regulamenta a criação de municípios. A proposta estabelece critérios como viabilidade financeira, população mínima e plebiscito de toda a população.

A matéria foi aprovada por 343 votos a 30 e 1 abstenção. O texto retornará ao Senado devido a mudanças feitas pelos deputados, que optaram pelo substitutivo do deputado Moreira Mendes (PSD-RO).

O projeto foi apresentado pelo senador Mozarildo Cavalcante (PTB-RR) após um acordo com o governo para tornar mais rígida a criação de municípios e facilitar a fusão daqueles inviáveis financeiramente. A necessidade de acordo surgiu após o veto integral da presidente Dilma Rousseff a outro projeto (PLP 416/08) sobre o mesmo tema. Esse veto ainda precisa ser apreciado pelo Congresso.

De acordo com o texto aprovado pelos deputados, será proibida a criação, incorporação, fusão ou desmembramento se isso inviabilizar municípios preexistentes. Qualquer procedimento deve ser realizado entre a data de posse do prefeito e o último dia do ano anterior às eleições municipais seguintes. Se o tempo não for suficiente, apenas depois da posse do novo prefeito poderá ser dado prosseguimento ao processo.