segunda-feira, 2 de junho de 2014

Samuel é executado com vários tiros na cabeça enquanto bebia no Trevo da entrada do Brejo

Samuel atualmente morava e trabalhava como segurança em Belo Jardim
A vítima foi morta quando estava bebendo com amigos
Um assassinato aconteceu agora a pouco no Trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus. Por volta das 22h desta segunda-feira (2), Samuel José Rodrigues, conhecido por Samuel da guarda, 35 anos, estava bebendo com amigos no espetinho na esquina da loja Toyodiesel, quando um elemento se aproximou em uma moto, estacionou próximo, foi a pé até o local e já chegou atirando na cabeça da vítima que caiu sem vida.

Testemunhas informaram ao repórter Kiko Lima, que o assassino estava usando capacete e também uma touca ninja. Vários disparos fora ouvidos, a polícia informou que Samuel foi atingido com cinco disparos.

Após o crime o assassino fugiu sentido sítio Cacimba de Pedro, mas foi perseguido por Dodia que estava próximo ao local. O criminoso caiu e abandonou a moto Fan 125 de cor preta e de placa NXW 3196 de Jaboatão dos Guararapes e fugiu a pé pela Rua da Antena. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estão em perseguição ao assassino.

O local do crime foi isolado pela GCM até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o necrotério do hospital local de onde será levado posteriormente para o IML em Caruaru.

Samuel morou na Rua Abel de Freitas ao lado do Hospital José Carlos de Santana. Durante muito tempo trabalhou como segurança em Brejo da Madre de Deus. De Acordo com informações da família, Samuel era casado, tinha quatro filhos e estava morando atualmente em Belo Jardim, onde trabalhava como segurança em um hospital. 

A polícia ainda não sabe a autoria nem a motivação do crime.

Menor de idade é executado no sítio Queimadas após bebedeira e briga em um bar

Ratinho tinha passagens pela polícia 
Neste domingo (01), mais uma pessoa foi assassinada na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Davi Araújo Siqueira (conhecido como “ratinho”, de 17 anos) foi executado com seis disparos de arma de fogo em frente a um bar, no Sítio Queimadas.

Davi estaria em um bar com mais quatro pessoas e todos teriam se envolvido em uma discussão por volta das 16h30. Após uma troca de tiros, Davi acabou sendo executado. Os tiros atingiram o tórax, as pernas e um na parte de trás da cabeça.

Na ocasião, duas motos chegaram a ser encontradas abandonadas, uma delas (uma Honda CG, de cor vermelha) pertencia, possivelmente, a vítima e a outra (uma Honda CG Fan, de cor preta, que apresenta restrição de roubo) estava de posse de dois bandidos.

Davi, que residia no Bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, já possuía passagens pela polícia por furto a um estabelecimento comercial, onde havia roubado uma bolsa contendo moedas.