quinta-feira, 29 de maio de 2014

Máquinas a todo vapor! Mais de mil caçambas de material já foram retiradas da Barragem de Santana II

O prefeito Roberto Asfora juntamente com o vereador Robertinho estiveram na Barragem de Santana II onde foram verificar de perto o trabalho de desassoreamento.

A máquina PC e as caçambas estão trabalhando a todo vapor, muito material já foi retirado da barragem que deve aumentar em aproximadamente 50% a sua capacidade de armazenamento.

O prefeito Roberto Asfora falou que sem dinheiro no momento para construir uma nova barragem, o desassoreamento é a melhor opção.

“Sempre acordo cedo e começo a pensar nas soluções para os problemas do nosso município. Deus tocou em meu coração para que eu fizesse este desassoreamento, foi mesmo uma ideia divina, já que a nossa população cresceu muito, precisamos de uma barragem maior e eu não tenho dinheiro hoje para construir uma maior. Junto com o esforço do vereador Robertinho estamos realizando esta ação que vai aumentar em 50% a capacidade da barragem sem comprometer em nada a sua estrutura”, disse.

Os trabalhos de limpeza da Barragem de Santana II iniciaram há pouco mais de uma semana, e até agora, já foram retiradas mais de mil caçambas de material.