quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeito fiscaliza obras de reforma e ampliação do Hospital em Brejo

O Hospital Dr. José Carlos de Santana (HJCS) em Brejo da Madre de Deus voltou a oferecer um serviço de saúde digno para nossa população. A melhora na saúde pública só aconteceu após o prefeito Roberto Asfora assumir a prefeitura e agir de imediato na contratação de médicos, abastecer o estoque de medicamento que estava zerado e melhorar a qualidade no atendimento. Agora, chegou o momento avançar ainda mais com a reforma e ampliação do hospital que atende em média 200 pacientes por dia.

Na manhã da terça-feira (27), o prefeito Roberto Asfora esteve fiscalizando a obra que está em fase de fundação. O hospital da sede do município tem mais de 70 anos, e de acordo com o Prefeito, após a conclusão da obra, será um novo hospital com tudo o que há de mais moderno.

“O Brejo já estava precisando, o Hospital José Carlos de Santana tem mais de 70 anos. Esse projeto de ampliação e reforma foi feito por um engenheiro sanitarista, o Dr. Dirceu, será uma obra de primeiro mundo, e teremos um novo hospital com o que há de mais moderno para que nossa gente seja atendida com mais conforto e qualidade” disse o prefeito.
O investimento é de R$ 1,5 milhão de reais com previsão de conclusão para 270 dias. De acordo com o secretário de Saúde João Ricardo, durante as obras os pacientes não serão prejudicados.

A mais nova loja da cidade!


Acontece em Brejo a Semana de Fortalecimento da Confecção

O Sebrae está promovendo em Brejo da Madre de Deus, nos dias 27,28 e 29 de maio a semana de Fortalecimento da Confecção, um evento voltado para a capacitação de empresários e colaboradores de micro e pequenas empresas, buscando aprimorar os processos de gestão e a qualificação profissional.

O evento está acontecendo no Pátio de Evento no centro da cidade das 19h as 22h com a seguinte programação:

Igreja de Fazenda Velha é recuperada

A Festa de Santo Antônio em Fazenda Velha acontecerá entre os dias 01 e 13 de junho e o Prefeito Roberto Asfora, atendendo pedido do Vereador Robertinho Asfora, colocou uma equipe da Subprefeitura de Fazenda Nova para pintar a igreja, podar as árvores e iluminar a rua principal.

A recuperação e iluminação da estrada que liga a Nova Jerusalém a Fazenda Velha foram outras solicitações atendidas pelo Prefeito Roberto Asfora.