terça-feira, 27 de maio de 2014

Dudinha representa o Brejo da Madre de Deus no Miss Pernambuco 2014

A 59º edição do Miss Pernambuco iniciou na manhã desta terça-feira (27) no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca, cidade do litoral sul pernambucano. O concurso deste ano reúne 21 candidatas que disputarão até o dia 31 de maio o título de mulher mais bela do Estado. O evento será transmitido apenas dia 07 de junho pela TV Tribuna.

Entre a programação das misses estão ensaios, fotos oficiais, visita a pontos turísticos de Porto de Galinhas, como as piscinas naturais e aulas, destaque para as consultorias de Evandro Hazzy.

A disputa do melhor traje típico será realizada na final do certame. Presença confirmada da atual Miss Brasil Jakelyne Oliveira.

Nesta edição o Brejo da Madre de Deus enviou como sua representante a jovem Eduarda Costa (Dudinha). A bela está sendo acompanhada pelo coordenador municipal José Moreira, e tem o apoio da Secretaria de Cultura e Desportos do Brejo da Madre de Deus.

Segunda-feira com muito forró e axé no aniversário do Brejo

 Na segunda-feira (26) na Praça do Bom Conselho aconteceram os shows de Geraldo Cardoso que levou muito forró e fez o povão dançar agarradinho, e o show que surpreendeu e “botou pra ferver a multidão” com a banda baiana Oito79Quatro. 

A festa foi em comemoração ao aniversário de fundação do Brejo da Madre de Deus.

Confira as fotos do evento:

Eletricistas sofrem tentativas de homicídio no Distrito São Domingos

Aconteceu na noite desta segunda-feira (26) uma tentativa de homicídio no distrito São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

O fato aconteceu após o fim de uma quadrilha junina na Rua Tiradentes, dois eletricistas estavam retirando a fiação das lâmpadas que serviram para iluminar o evento, quando de repente três indivíduos desconhecidos passaram em uma moto e efetuaram vários  disparos de arma de fogo contra os dois que estavam realizando a retirada dos fios.

Os disparos atingiram a primeira vítima na perna e a segunda vítima no abdômen, em seguida os acusados fugiram com destino ignorado.

Caminhão pipa capota ao tentar desviar de queda de árvore na PE-160

Na tarde desta terça-feira (27) aconteceu um acidente na PE-160 nas proximidades da pista de Motocross “Dedé Canela”, que envolveu um caminhão Pipa, onde acabou capotando na via.

De acordo com o condutor do caminhão Júnior, o fato aconteceu devido a um corte de uma árvore, que acabou caindo na PE e no intuito de desviar, acabou capotando o veículo.

O condutor não teve ferimentos, porém um senhor que também estava no veículo teve ferimentos leves. O popular que estava cortando a árvore se evadiu do local.

Jovem é vitima de latrocínio na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Messias foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte 
Um jovem foi assassinado no sitio Olho D´água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vitima foi identificada como sendo Messias de Souza Silva de 28 anos de idade. O mesmo foi brutalmente assassinado com pauladas e pedradas.

A vitima estava em uma festa que estava acontecendo naquela localidade, quando na volta para casa foi abordados pelos elementos que anunciaram um assalto. Provavelmente os criminosos estavam desarmados, a plícia trabalha na hipótese de que o jovem tenha tentado reagir e foi assassinado pelos elementos, que levaram a motocicleta Pop-100c de cor vermelha e placa OYD-3953, além de seus pertences.

O que chamou atenção da Policia foi o fato dos bolsos da calça estarem para o lado de fora, aumentando ainda mais a hipótese de latrocínio.
A Polícia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Rocam prende dois elementos que mataram um homem para roubar sua moto 

A Equipe ROCAM, da Companhia da São Bento do Una, ao realizar rondas na cidade, na manhã deste domingo (25), se deparou com dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda, Pop100, placas OYT-3953 de cor vermelha, em alta velocidade. Eles foram seguidos pelo policiamento que os abordou, os quais confessaram a autoria de um latrocínio em Brejo da Madre de Deus.