sexta-feira, 23 de maio de 2014

No aniversário do Brejo da Madre de Deus vai ter festa em praça pública

Homem é executado no Bairro Barrinha em São Domingos

Wallison tem 24 anos e já teve passagem pela polícia
Um homicídio aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (23) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, um jovem que trafegava em uma bicicleta na Rua Evaldo Braga no Bairro Barrinha quando foi alvejado na cabeça com pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

A vítima foi identificada por Wallison Magavy da Silva, mais conhecido por ''Lala'' de 24 anos de idade. Segundo a policia, o jovem já teve passagens por prática de roubos.
A vítima foi atingida na cabela quando transitava de bicicleta no Bairro Barrinha

Carro roubado em Brejo é recuperado em Santa Cruz do Capibaribe. Uma pessoa foi presa com arma de fogo

Elemento foi preso com armas e munições 
A policia militar e o efetivo de Operação da delegacia da Capital da Moda conseguiram prender através de denúncia anônima Anderson Souza da Silvam (26 anos) na noite desta quinta-feira (22).

Os policiais foram acionados para comparecer na Rua Olavo Bilac, no Bairro São Miguel, para verificar um suspeito nas imediações. Ao chegar no local foi confirmado que Anderson estava de posse de um veículo Gol Branco e placa OYR-5203, com restrição de roubo.

Ao perceber a presença da polícia, o imputado entrou na residência e em seguida foram feitas as abordagens na residência pela polícia, onde conseguiu apreender um revólver calibre 38 e um revólver calibre 22, além disso, foi encontrada dentro de uma lata de tinta, a chave do um veículo. No local, se encontravam três testemunhas.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição do delegado de plantão.


Carro foi roubado em Brejo da Madre de Deus

Parabéns Brejo!


Criança de dois anos morre atropelada no município de Toritama

Por volta das 11h30 desta sexta-feira (13) uma criança de 2 anos morreu atropelada no centro de Toritama.

De acordo com informações, o garoto identificado por Melqui José da Silva estava saindo de sua residência para o outro lado da rua e não percebeu um veículo se aproximando. A criança acabou sendo atropelada e ainda foi arrastada e faleceu no local.

O veículo era uma Picape de cor cinza e placa KIG-1460. O motorista prestou depoimento na delegacia e assinou um termo foi liberado para responder em liberdade.