domingo, 18 de maio de 2014

Feira Livre ganha mais espaço e melhora o fluxo após organização da prefeitura

Após organização a feira livre ganhou mais espaço
Organizar uma feira livre é um verdadeiro quebra cabeças, o trabalho é minucioso, o ideal é agradar os feirantes e também os clientes. É dessa maneira que a prefeitura do Brejo da Madre de Deus está trabalhando para que a feira livre esteja bem localizada e com mais espaço para melhorar o fluxo de clientes e visitantes.

Alguns bancos e carroceiros foram remanejados de maneira organizada, a mudança já trouxe melhorias e vários frequentadores elogiaram a ação da prefeitura.

Elementos tomam veículo de assalto no momento em que a vítima para pra atender o telefone em frente a Escola André Cordeiro

Um veículo foi tomado de assalto às 20h30min deste sábado (17) em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de populares, Álvaro Augusto Ferreira, coordenador de abastecimento da Secretaria de Agricultura, parou o veículo Gol geração 6, branco, ano 2014 e placas OYR 5203, na Rua Dr. José Nery em frente a Escola Estadual André Cordeiro para atender o telefone, quando dois elementos teriam chegado a pé, bateram no vidro e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes estava em posse de um revolver calibre 38 e ordenou que o proprietário saísse do veículo sem mexer em nada. O celular da vítima também foi levado pelos elementos que seguiram sentido Bairro Lagoa. Não se sabe o destino tomado pelos assaltantes.