sexta-feira, 16 de maio de 2014

Morre jovem que foi baleado na Avenida Cleto Campelo

Vítor passou por cirurgia no HRA mas não resistiu aos ferimentos
O jovem Vítor não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu na madrugada desta sexta-feira (16). Ele estava no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde segundo familiares, tinha passado por cirurgia e estava se recuperando bem, mas durante a madrugada teve complicações vindo a falecer.

Vítor Tavares das Neves, tinha 24 anos, residia na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus e foi baleado no início da tarde de quinta-feira (15), por dois elementos que chegaram armados em uma moto.

Presidente Nacional da Funasa visita prefeito Roberto Asfora e assina liberação do saneamento básico para São Domingos

Dr. Henrique Pires e Roberto Asfora assinando a liberação do convênio
O Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu nesta quinta-feira (15), a visita do Presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Dr. Henrique Pires que trouxe em sua comitiva, o Presidente Estadual da Funasa, Dr. João Henrique, o Assessor da Presidência da República, Dr. Maurílio Pedrosa e o ex-ministro da Saúde, Dr. Mozart Sales.

O encontro aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a presença da população, principalmente de moradores do distrito São Domingos que receberá os investimentos para o saneamento básico. O vice-prefeito Zé Dercílio e os vereadores Roberto Asfora Filho, Nenem do Reboque, Marquinhos de Mandaçaia e Avecino Lima também marcaram presença.