terça-feira, 13 de maio de 2014

Após dias lutando pela sobrevivência, morre jovem baleado em Fazenda Velha

No início do mês, mais precisamente na sexta-feira (02), o jovem Pedro Henrique, 23 anos, residente na Rua Coronel Limeira no distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Ele estava no caminho entre Fazenda Nova e Fazenda Velha, com seu cunhado Jório que foi atingido por vários disparos e morreu após dar entrada no Hospital em Brejo.

Pedro foi levado para o Hospital José Carlos de Santana em Brejo, sendo transferido em estado grave para o Hospital Otávio de Freitas no Recife, onde de imediato passou por cirurgia.

Setor II terá mais um dia de abastecimento

A Compesa informou nesta terça-feira (13) que após as chuvas que estão caindo na região, o nível da Barragem de Santana II aumentou um pouco, cerca de 50 centímetros.

Outra informação importante é que o calendário de abastecimento em Brejo sede sofreu alteração. Por ser bem maior do que o setor I, o setor II passa a ser abastecido durante três dias.

Nessa forma, o calendário fica da seguinte maneira:

Agricultora comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Corpo foi localizado escondido em meio ao mato

Na manhã desta terça-feira (13), foi encontrado o corpo da agricultora que cometeu suicídio no na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima, identificada por Maria de Fátima da Silva (36 anos), tinha sido vista, pela última vez, por vizinhos por volta de 9h, quando atravessou um riacho e não achou aquilo anormal, já que a mesma colhia plantas usadas para alimentar porcos que criava na sua propriedade.

Residência de Fátima ficava a 400 metros de distancia do local do suicídio

Homem foi encontrado morto dentro de um barreiro na zona Brejeira

Em um barreiro localizado em uma propriedade particular na zona rural do Brejo da Madre de Deus, foi encontrado sem vida, Valdemar dos Santos Filho, conhecido por Bilôla, 44 anos.

De acordo com informações de familiares, Bilôla estava perturbado, tinha epilepsia, e já estavam à procura do mesmo que saiu na intenção de “tomar uma”.

Por volta das 16h30min desta segunda-feira (12), o corpo da vítima foi encontrado pelo dono do sítio que fica entre as barragens de Santana I e Santana II, nas proximidades do sítio Rosário. Populares disseram que a vítima estava apenas de cueca, e com a cabeça suja de barro.