domingo, 11 de maio de 2014

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus convoca novos servidores para Saúde

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus está convocando 43 candidatos que foram aprovados no concurso público para atuarem em diversos cargos na Secretaria de Saúde.
Os novos servidores deverão se apresentar a partir desta segunda-feira (12) na Secretária de Administração, para entrega da documentação e assinatura do termo de posse.

Veja a lista dos convocados para a Secretaria de Saúde:

Ex-presidiário é amarrado e executado com tiros de 12 na Favela em Lagoa dos Mandantes

A vítima foi amarrada e executada na frente de sua casa com disparos de espingarda 12

Por volta das 23h40min deste sábado (10) um ex-presidiário foi morto com vários disparos de arma de grosso calibre, o crime aconteceu em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus. Fábio Renato da Silva, conhecido por Bambi tinha 18 anos e morava no local conhecido por Favela ou Lagoa dos Mandantes.

O pai da vítima informou que quanto elementos desconhecidos invadiram sua residência dizendo que eram da polícia. Eles amarraram as mãos de Fábio,  o arrastaram para frente da casa e o mataram com vários disparos de arma de fogo. Junto com o corpo foram encontrados cartuchos de munição de espingarda calibre 12. Os disparos atingiram Fábio na região do peito, pescoço e cabeça, levando a vítima a óbito no local.

Familiares também informaram a Polícia que o ex-presidiário teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns dias, onde foi alvejado por disparos de arma de fogo em Brejo da Madre de Deus.

A Polícia esteve no local do crime, isolou a área e realizou os procedimentos cadavéricos. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Caruaru.

ATENÇÃO: As imagens a seguir são fortes, para vê-las clique em leia mais: