quarta-feira, 7 de maio de 2014

Lanchonete móvel está à venda

Em Brejo da Madre de Deus está à venda uma lanchonete móvel em excelente estado de conservação. O trailer está todo equipado e pronto para funcionar.

Contém:

1 forno micro-ondas
1 freezer
1 geladeira
1 chapa para sanduíches
1 maquina de batatinha frita
1 potente aparelho de som
1 churrasqueira
depuradores para fogão (sugar)
1 estufa
1 pia e armários acoplados

Ganhe dinheiro vendendo lanches, tira-gostos e bebidas em vaquejadas, shows, baladas, jogos de futebol e locais de grande aglomeração.

Entre em contato agora mesmo e faça um ótimo negocio.

Fones: (81) 9934-9315 ou 9651-2737

Agora é realidade, São Domingos será saneado

O Prefeito Roberto Asfora assinou na tarde desta terça-feira (06) o convênio para sanear o distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

O evento aconteceu no Palácio do Planalto em Brasília, o Brejo da Madre de Deus foi contemplado com mais de R$ 5 milhões, e este dinheiro será totalmente aplicado em São Domingos, segundo informou o Prefeito Roberto Asfora.

Polícia apreende menores com moto roubada próximo ao sítio Bandeira

O efetivo do GATI ao realizar rondas rotineiras na tarde desta terça-feira (06) abordou uma dupla de menores que estavam em uma moto Honda CG, preta e de placa KGX 6771trafegando em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, nas proximidades da estrada que dá acesso ao sítio Bandeiras.

Ao serem questionados os menores abrigam o jogo e informaram que a moto era roubada.

Prefeitura beneficia moradores do Sítio Queimadas

O prefeito Roberto Asfora juntamente com o vice-prefeito Zé Dercílio atenderam ao pedido dos moradores da zona rural do Brejo da Madre de Deus para que a máquina do programa Terra Pronta fosse disponibilizada para ajudar a lavrar a terra.

Na terça-feira (06) uma máquina foi disponibilizada para que agricultores do sítio Queimadas tivessem suas terras aradas. A agora com a terra pronta eles já estão plantando na expectativa de obterem bons lucros.

O vice prefeito Zé Dercílio acompanhou de perto os trabalhos que mais uma vez trazem benefícios ao agricultor brejense.