terça-feira, 6 de maio de 2014

Oposição sem noção: Emendas parlamentares conquistadas por Roberto Asfora serão investidas em Brejo e São Domingos, ao contrário do que afirmou o Vereador Hilário

Oposição em Brejo está desnorteada após cassação de Dr. Edson, derrota de Hilário e prisão de Pedro Corrêa

Desequilíbrio e falta de noção. É dessa maneira que se encontra atualmente o grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus. O grupo ainda não se encontrou após a cassação do ex-prefeito Dr. Edson, e logo em seguida sofreu com a prisão do ex-deputado e mensaleiro Pedro Corrêa que hoje cumpre pena no presídio em Canhotinho, dormindo na cadeia e trabalhando durante o dia em uma clínica particular. Corrêa era considerado por muitos “o todo poderoso” do grupo boca preta, ele é pai de Clarice Corrêa, ex-vice prefeita cassada junto com Dr. Edson.

Visivelmente outro que ficou bastante desnorteado foi o presidente da câmara de vereadores, Hilário Paulo, que perdeu a eleição suplementar para o atual prefeito Roberto Asfora por mais de 2.529 votos. Talvez a “lapada na suplementar” tenha deixado o nobre vereador sem noção e o fez dizer em uma entrevista recentemente na Rádio São Domingos FM, que o prefeito Roberto Asfora não irá investir nada em São Domingos, apenas em Brejo sede.

Ao contrário do que disse o vereador Hilário Paulo, o distrito São Domingos sempre recebeu uma atenção especial no governo Roberto Asfora que tem atualmente um vice-prefeito no distrito trabalhando 24h pela população, e um prefeito dedicado e trabalhador que arruma recursos para melhorar a vida dos menos favorecidos. Essa é a grande diferença entre o governo atual e o governo anterior, que só tinha olhos para meia dúzia de correligionários deixando a população principalmente em São Domingos vivendo em situação de calamidade com praticamente todos os PSF’s sem médicos, faltando remédios e muitos outros problemas gravíssimos.