segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mulher morre após motoqueiro colidir com veículo no Bairro Lagoa, ela estava na garupa da moto

A colisão aconteceu após a lombada na PE-145 no sentido Jataúba
                       A pista ficou manchada de sangue da vítima que morreu na hora

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas motos e um veículo, logo após a lombada do posto de combustíveis na PE-145 no Bairro Lagoa em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de populares, era por volta das 0h desta segunda-feira (05) quando José Geraldo dos Santos Luiz, idade não informada, morador da Rua 3 do Bairro Boa Esperança, estava pilotando a moto CG Titan de cor verde e placa KIZ 2876, com uma mulher na garupa de sua moto, e tentou ultrapassar outra motocicleta que também seguia sentido Brejo centro. Houve uma colisão frontal entre a moto de José Geraldo e um veículo Fiat Uno de cor branco e placa MOA-4429 que seguia sentido Jataúba. 

José Geraldo foi arremessado a vários metros de distância, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Local, e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão.

Na garupa da moto estava uma mulher que não usava capacete, ela morreu na hora. A vítima fatal não portava documentos o que dificultou a identificação. Populares disseram que a mulher é natural da Paraíba, é conhecida por Maria Betânia, e mora no Bairro Boa Esperança na Rua 1. Essas informações sobre a vítima só poderão ser confirmadas após alguém da família comparecer para fazer o reconhecimento.

O corpo da mulher ficou até à tarde desta segunda no necrotério do Hospital José Carlos de Santana, mas nenhum familiar apareceu, e o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru, onde ficará aguardando identificação.

Ainda de acordo com populares, antes da chegada da polícia ao local do acidente o condutor do carro, que teve ferimentos leves, se evadiu do local.

Outro motoqueiro envolvido no acidente teve ferimentos leves e pequenos danos em sua moto, ele também se evadiu do local do acidente.

O repórter Kiko Lima esteve no local do acidente e registrou as imagens do próprio celular, veja:

Santa Cruz: Marcelo Fama abre o jogo e diz como realmente as coisas funcionam no governo de Edson Vieira

Marcelo Fama foi um dos que mais trabalharam para que Edson Vieira chegasse ao comando da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, segundo ele, depois que assumiu, o prefeito vem demonstrando que tudo que ele falava nos palanques era só demagogia.

"A maneira de Edson agir, privilegiando parentes e aliados", fez com que ele se afastasse e hoje ele veio a público falar do que sabe sobre os desmandos dos atuais administradores do Palácio Braz de Lira.

"Eu acreditava que Edson poderia mudar a nossa cidade para melhor. Mas não é isso que está acontecendo. Fui enganado e estou decepcionado com tudo isso".

Quatro veículos se envolvem em grave acidente na BR-104

Motor de um dos veículos foi arremessado para fora da pista tamanha violência do impacto. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 11h, um grave acidente aconteceu no quilômetro 20 da BR-104, próximo ao distrito de Pão de Açúcar (pertencente à Taquaritinga do Norte).


De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, uma saveiro (de cor vermelha e placas PFG 1774, de Santa Cruz do Capibaribe) se dirigia na faixa em sentido Pão de Açúcar/Toritama quando foi atingido por um veículo Ecosport (de cor grafite e placas PEN 1013 – Caruaru), que vinha em sentido oposto. 
Parte frontal da Saveiro ficou completamente destruída

Corpo de pedreiro vítima de afogamento no açude da manhosa é encontrado

Terminou, no final da manhã desta segunda-feira (05), as investidas da equipe de bombeiros mergulhadores de Caruaru para localizar o corpo do pedreiro Severino Tomé Gonçalves.
A vítima, que tinha 40 anos e residia no bairro da Palestina, estava bebendo na companhia de amigos na manhã de domingo (04) no referido açude quando, ao tentar atravessar o local, acabou se afogando.

A mesma equipe chegou a procurar o corpo por quase três horas, mas as buscas tiveram que ser suspensas por conta da falta de precisão do local do afogamento e também pela falta de luminosidade no local.

Com o retomar das buscas na manhã de hoje, o corpo, finalmente, foi localizado.