quarta-feira, 23 de abril de 2014

Compesa inicia racionamento em Brejo da Madre de Deus

Devido ao baixo volume de água na barragem de Santana II, a Gerência do Alto Capibaribe através de sua coordenação, deu início a partir de terça-feira (22), ao racionamento no abastecimento de água em Brejo da Madre de Deus, passando o calendário de abastecimento a fica da seguinte forma:

Segundas e terças-feiras – Setor 1 
Quartas e quintas-feiras – Setor 2 

Mulher é presa com maconha e celulares na vagina em presídio de Caruaru

Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar entrar com 150 gramas de maconha e dois celulares dentro do órgão sexual na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Maria Neuma da Silva Andrade iria entregar parte da droga ao namorado Anderson Sabino de Barros, que cumpre pena há seis meses por passar dinheiro falso. Segundo ela, o dinheiro serviria para pagar contas dentro do local. Ela foi descoberta quando o celular tocou na sala de revista do presídio.

Câmara de Vereadores do Brejo rejeita contas de Dr. Edson relativas ao exercício financeiro de 2010

“Mostramos ao Tribunal de Contas que nós temos compromisso com o povo do Brejo e confiamos na decisão e no parecer deles” disse Robertinho após rejeitar as contas do Dr.



Clique no PLAY e ouça a entrevista com o líder da bancada de situação.

Após julgar irregulares as contas relativas ao exercício de 2010 do ex-prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, o Tribunal de Contas do Estado enviou parecer prévio recomendando que a Câmara de Vereadores do município também fizesse o mesmo.
Na reunião ordinária desta terça-feira (22) a câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus votou pela rejeição das contas, complicando ainda mais a situação política do já cassado e inelegível José Edson Sousa.

Votaram pela rejeição das contas os vereadores de situação Roberto Asfora Filho (Robertinho), Avecino Lima, Neném do Reboque, Marquinho de Mandaçaia e o vereador de oposição Wagner Assunção (Bolão).

“São várias as irregularidades encontradas nas contas referentes ao exercício de 2010. Essas irresponsabilidades com o dinheiro público resultaram no caos financeiro que encontramos o município. Está ai a explicação das estradas destruídas, escolas abandonadas, saúde sucateada, obras inacabadas e vários outros problemas que encontramos na prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Como fiscalizadores da Lei, não podemos aceitar tais atos e os responsáveis precisam ser punidos. Por isso votamos pela rejeição dessas contas cabeludas do ex-prefeito cassado Dr. Edson”, disse Robertinho.