terça-feira, 22 de abril de 2014

Adolescente de 16 anos é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta terça-feira (22), mais um corpo foi encontrado nas proximidades do Açude da Manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi Paulo Sérgio da Silva, um adolescente de 16 anos, assassinado com um tiro na cabeça. 

De acordo com as informações, policiais militares haviam sido solicitados para ir à localidade após denúncias de que uma pessoa estaria mostrando suas partes íntimas para pessoas que ali transitavam. 


Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com a informação de que uma pessoa jovem havia sido baleada e o corpo estaria em meio ao mato, fato que foi constatado. 


Paulo Sérgio já tinha passagem pela delegacia por roubo e, na última sexta-feira (18) chegou a ser apreendido com uma moto Honda pop 100cc, que havia sido roubada na cidade de Toritama. 


De acordo com o pai da vítima, logo após a apreensão com a motocicleta, Paulo teria sido ameaçado de morte por uma pessoa ainda não identificada.

Gangue chefiada por criança causa terror em São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe

Criança de 11 anos, que já foi apreendida outras vezes, é a principal suspeita de chefiar gangue composta por assaltantes, maioria adolescentes. Foto: Arquivo.

No último fim de semana, uma gangue composta por vários adolescentes de 11 a 14 anos realizou mais um arrastão, dessa vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com as informações, a gangue é chefiada por uma criança de 11 anos, que fá foi apreendido após ter roubado uma moto Honda Bros no dia 03 de abril e ter trocado tiros com a polícia. 


Neste crime, foram roubados dinheiro do estabelecimento e das vítimas, além de celulares e outros objetos. Testemunhas afirmaram que eram ameaçadas pelos bandidos, onde foram obrigadas a se deitar no chão do estabelecimento enquanto eram assaltadas. 

Há suspeitas que a gangue de adolescentes seja a mesma que, na última quinta-feira (17), promoveu um arrastão a uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, onde um guarda municipal chegou a ser alvo da gangue.

Ótima opção de viagem para Caruaru