segunda-feira, 21 de abril de 2014

Entregador de gás sofre tentativa de homicidio em Brejo da Madre de Deus

De acordo com informações da polícia civil o entregador de gás Jerônimo José Souza Junior, 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio quando estava em uma borracharia no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 17h45min quando dois elementos chegaram a pé e efetuaram aproximadamente seis disparos que atingiram a vítima na cabeça e nas costas. Jerônimo foi socorrido pelo SAMU para o hospital José Carlos de Santana em Brejo e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital da Restauração no Recife onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é grave.

Capacitação para profissionais do segmento de beleza

Estão abertas as inscrições para os profissionais do segmento de beleza (cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas) nos cursos práticos, seminário, workshops, congresso e mega show que serão realizados durante a Feira da Beleza do Nordeste - HairNor 2014.

Este ano, o evento terá como atrações renomados especialistas do Brasil e do exterior que irão ministrar palestras de capacitação para os profissionais que desejam se qualificar para consolidar e expandir sua posição no mercado.  A HairNor será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, dia 31 de maio (14h às 20h) e dias 1 e 02 de junho (12h às 20h).

Um dos destaques deste ano será a destinação de uma área específica do pavilhão de exposições para o setor de estética. Com mais de 30 estandes ocupados por empresas e profissionais do segmento, o espaço terá ainda um auditório com 600 lugares onde será realizado o I Congresso de Estética e Cosmética HairNor.

“Será uma rara oportunidade para os profissionais da área conhecerem as tendências e técnicas avançadas que estão sendo utilizadas pelo grandes nomes da saúde e do bem-estar”, afirma Stanley Athayde, coordenador da HairNor.


No congresso serão abordados temas como “Mercado de trabalho”, “Biossegurança”, “Tratamento de micoses em unhas e pele”, “Tratamento de acne”, “Pré-operatório estético na cirurgia plástica”, “Laser e sua aplicabilidade na estética capilar” entre outros.

Grupo de Escoteiros de Brejo se sente ameaçado e diz que vai acionar as autoridades

O 44º Grupo Escoteiro Águia Dourada através do Diretor Presidente Afonso Claudino do Brejo da Madre de Deus, vêm a público manifestar absoluto repúdio aos comentários na sua pagina no facebook pela pessoa do Sr. Edson Rosal, que debochou e até ameaçou o nosso grupo, só porque na última sexta-feira (18) nós registramos uma foto com a Primeira Dama e Secretária de Cultura Mônica Asfora em agradecimento ao apoio dado aos mesmos pelo transporte que descolou os escoteiros de Brejo da Madre de Deus ao distrito Fazenda Nova, onde acampamos no Camping da EMPETUR.

Deixamos bem claro que a imagem do escotismo que não tem nada haver com partido politico e desde quando começamos as nossas atividades em 2009, tivemos por algumas vezes o apoio da prefeitura através da secretaria de Educação, Assistência Social e Transporte. Até hoje o escotismo tem o apoio dessas secretarias, e o nosso dever é sempre ter graditão pelas pessoas que nos ajudam.

Veja o que disse Edson Rosal, esposo da ex-secretária de Educação do Brejo Graça Rosal em seus comentários no Facebook:

Aproveita viu tem pouco tempo Kkkkkkk
“Se liga viu escoteiros a vida e uma roda”
“Aguarde a roda roda.....Kkkkkkk”
“Falta pouco tempo aproveita”
“Kkkkkkk tó de olho em vc viu....., 
Confira no link abaixo:

https://www.facebook.com/photo.phpfbid=675616469171667&set=a.262954147104570.63927.100001699609562&type=1&ref=notif&notif_t=like

As palavras em tom de ameaças deixou constrangido um escoteiro que comentou agradecendo a primeira Dama, o mesmo é menor de idade. Afonso Claudino que é Diretor Presidente também se sentiu ameaçado e disse que vai procurar as autoridades para que fatos lamentáveis como este não voltem a acontecer.