domingo, 20 de abril de 2014

Confira as fotos dos shows de Capital do Sol e Cheiro de Amor em Fazenda Nova

No sábado (19) as bandas Capital do Sol e Cheiro de Amor foram às atrações que encerraram os shows na Praça Maria do Pilão no centro de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, a “Terra da Paixão”.

A primeira banda a se apresentar foi a cearense Capital do Sol que priorizou o forró das antigas. E pra sacudir a galera, o evento teve o encerramento com a banda baiana Cheiro de Amor, que está de vocalista nova, a pernambucana Vina Calmon, 26 anos que passou a comandar a banda, pois a cantora Alinne Rosa deixou a banda Cheiro de Amor a partir da terça-feira do carnaval deste ano para seguir carreira solo.

Veja as fotos clicando aqui:

Grupo de teatro Efetá apresentou ''Paixão de Cristo'' em São Domingos

O grupo de teatro ''Efetá'' apresentou na última sexta-feira 18 de abril, a encenação da Paixão de Cristo em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. O espetáculo aconteceu ao ar livre no terreno da igreja católica que fica localizado na Rua São Damião.

Durante toda realização do evento vários moradores do distrito e cidades vizinhas estiveram prestigiando todo espetáculo da Paixão de Cristo que emocionou o público. 

Veja as fotos do evento: