sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeito Roberto Asfora antecipa pagamento dos servidores municipais devido ao feriadão

Devido ao feriado prolongado de Páscoa e Tiradentes o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, antecipou para a quinta-feira (17) o pagamento de todos os servidores do município, incluindo aposentados e pensionistas, que recebem no dia 20 de cada mês.

A atitude do prefeito beneficia milhares de servidores que podem planejar melhor o feriadão.
“Antecipei o pagamento de abril devido ao feriadão prolongado da Páscoa e Tiradentes, paguei dia 17 para que os nossos servidores possam fazer suas compras e reunir a família para um bom almoço de Páscoa, ou até mesmo aproveitar para viajar”, disse o prefeito Roberto Asfora.

Guarda Civil Municipal mais uma vez realiza brilhante trabalho e recupera moto tomada de assalto em Brejo

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, dois assaltos foram registrados na noite de quinta-feira (17) em Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 20h40min quando dois elementos chegaram a pé pela Rua Joaquin Nabuco, próximo ao Açougue Municipal, e com arma em punho tomaram de assalto à moto Bros de cor laranja e placa PFG 4603, pertencente à Maria Elisangela. Os assaltantes seguiram pelo trevo da cidade e também assaltaram o posto de combustíveis, levando dinheiro e pertences do frentista de alguns clientes que estavam abastecendo.

Ao questionar pelo outro frentista, os elementos perceberam que o mesmo estava em outro estabelecimento próximo comprando um lanche, e foram até o Bar de dona Neta na tentativa de assaltar também, mas avistaram Dodia que estava fardado, e imediatamente fugiram entrando pelo Loteamento Boa Esperança.