terça-feira, 1 de abril de 2014

Mototaxista brejense pede ajuda após sofrer acidente

Eraldo está sem trabalhar há mais de dois meses e precisa de ajuda para sobreviver

Em janeiro deste ano o moto-taxista Eraldo, um dos pioneiros no serviço de moto-taxi em Brejo da Madre de Deus, sofreu um grave acidente quando estava transportando um passageiro para a zona brejeira. O acidente foi próximo ao sítio Cavalo Ruço, e segundo Eraldo, só aconteceu por imprudência de um menor de idade que invadiu a pista contrária e se chocou com o moto-taxista.

Ele passou por cirurgia e ficou internado por mais de um mês em um hospital no Recife. Sem poder trabalhar, e ainda esperando o resgate do seguro DPVAT, Eraldo está precisando de nossa ajuda para comprar alimentos e pagar as contas que se acumulam.

As doações podem ser feitas em sua residência que fica próxima a quadra do campo terrão.
Para mais informações, ligue: 9824-0040.

Veículos tomados de assalto são recuperados em menos de 24h pela Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus

Após perseguição, a Frontier foi abandonada próximo ao Matadouro Público em Brejo
O Fiat Uno foi abandonado próximo ao sítio Miguel Velho

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiu recuperar em menos de 24h, dois veículos que foram tomados em assaltos, um em Santa Cruz do Capibaribe e outro em Brejo da Madre de Deus, e fez a entrega dos mesmos a Polícia Civil na tarde desta terça-feira (1º), para que fossem devidamente devolvidos aos donos.

De acordo com informações d Guarda Civil Municipal, na tarde da segunda-feira (31), após ser comunicada pela Polícia Militar de um veículo Frontier teria sido tomado de assalto em Santa Cruz do Capibaribe, a Guarda Civil Municipal deu de cara com os assaltantes no distrito Barra de Farias, onde teve início uma perseguição. Os dois elementos abandonaram o veículo Frontier, com placas NLW-4949, de cor preta, na PE-145 nas proximidades do matadouro público em Brejo e conseguiram fugir pelo matagal.

E por volta das 6h da manhã desta terça-feira (1º), os mesmos assaltantes fizeram outra vítima, o senhor Geraldo Magela Silveira, conhecido por Magela do Sindicato, 73 anos, estava retirando o carro da garagem na Rua Maria Frutuosa, quando foi abordado pelos assaltantes, que segundo a vítima, estavam de cara limpa, eram “galegos”, chegaram a pé e portando uma pistola 380. Ao anunciar o assalto, os elementos tomaram da vítima o veículo Fiat Uno, vermelho, placas PFV-9942 e fugiram novamente pela PE-145, sentido sítio Açúdinho.