sexta-feira, 21 de março de 2014

Polêmica! Dr. Edson é desmascarado no Programa Nossa Manhã na Colinas FM

“A volta de Dr. Edson a prefeitura do Brejo é impossível”, afirmou Dr. Manoel Veloso

A entrevista está dividida em duas partes e você pode ouvi-las aqui no Estação Notícias clicando no PLAY.



Entrevista Dr. Manoel Veloso PARTE 1

Após o aparecimento do ex-prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, causando transtornos na cidade, na tarde da quinta-feira (20) o Dr. foi mentir na Rádio Colinas FM, tentando fazer a população brejense de idiota. Ele mesmo afirmou que sua volta à prefeitura está muito próxima, e insinuou que os Ministros no TSE em Brasília teriam 90% dos votos favorável a ele. Dr. Edson também colocou em situação delicada um senador e um deputado federal ao afirmar que os mesmos estariam “acompanhando” o processo, dando a entender que o mesmo processo poderia sofrer interferência política.

Polêmica! Dr. Edson é desmascarado no Programa Nossa Manhã na Colinas FM

“Dr. Edson pode se complicar ainda mais ao insinuar que já teria 90% dos votos dos  Ministros do TSE a seu favor”. O ex-prefeito confirmou que, "colocou sim os ônibus para a festa São Pedro de Seu Pedro", disse o advogado Manoel Veloso.

A entrevista está dividida em duas partes e você pode ouvi-las aqui no Estação Notícias clicando no PLAY.


Entrevista Bartol Neves e Dr. Manoel Veloso PARTE 2

Dr. Edson também colocou em situação delicada um senador e um deputado federal ao afirmar que os mesmos estariam “acompanhando” o processo, dando a entender que o mesmo processo poderia sofrer interferência política.

Secretaria de Educação vai oferecer formação continuada para professores da rede municipal de Ensino em Brejo

Os professores da rede municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus terão uma formação continuada na segunda (24) e terça (25). Será na quadra da Escola Maria da Glória das 8 às 17hs, com o tema: Qualidade da Educação -Desafios e Perspectivas.

A formação abordará o contexto da Educação Pública Brasileira, sinalizando possibilidades de evolução e melhorias da Rede Municipal de Ensino.

Serão 4 Palestras com os temas:

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) nega pedido de trabalho externo de Pedro Corrêa

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) indeferiu a solicitação de trabalho externo feita pelo ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP), que cumpre pena de sete anos e dois meses no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, por envolvimento no processo do mensalão. A recomendação foi enviada à 1ª Vara de Execuções Penais, que é responsável pelo caso do ex-parlamentar.
No pedido, a defesa solicita a saída do reeducando para trabalhar em uma unidade de saúde de Garanhuns e para que ele faça um curso de pós-graduação no mesmo município.

Na recomendação, o promotor Marco Aurélio Farias alega que faltaram dados que embasem a solicitação, como informações do diretor da unidade prisional de Canhotinho. Além disso, o promotor destaca que Pedro Corrêa ainda não cumpriu um sexto da pena, conforme prevê o Artigo 37 da Lei de Execuções Penais e que foi usado como argumento no pedido de trabalho.

Jovem é baleado e morre após ser socorrido em São Domingos

No final da tarde desta quinta-feira (20), um jovem foi alvejado por três disparos de arma de fogo na rua Antônio Vieira de Araújo no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. Segundo informações de populares, a vitima estava próximo a sua residência no endereço acima citado, quando foi surpreendido pelo o assassino que chegou em um automóvel de cor branca de modelo e placas não anotadas, sacou de uma arma e efetuou quatros vezes, sendo que três tiros atingiu o rapaz.