quarta-feira, 19 de março de 2014

Duas pessoas ficaram feridas e uma grávida passou mal após grupo do Dr. Edson soltar de forma irresponsável, uma girândola em meio à procissão de São José

Um cidadão fotografou no exato momento em que a girândola estava sendo instalada
Da praça do estudante podemos observar a fumaça dos fogos

O ex-prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa, apareceu na procissão do padroeiro São José nesta quarta-feira (19). Um pequeno grupo de seguidores do ex-prefeito atendendo as suas ordens, instalou uma girândola para soltar quando a procissão passasse por perto da casa do Dr. localizada no início da rua Dr. José Ney.

O resultado dessa irresponsabilidade foi que pelo menos três pessoas deram entrada no Hospital José Carlos de Santana, duas com ferimentos e uma grávida que teve susto e passou mal.
As vítimas foram atendidas no hospital local 

De acordo com informações recolhidas no hospital, a adolescente A.A.S de 13 anos residente no sítio Oitis, sofreu queimaduras no braço direito. Ela foi levada para o hospital por sua amiga Maria do Socorro às 17h26min, depois de medicada a garota foi levada pra casa.
Também deu entrada no hospital, às 17h27min, Janicleide Nilo da Silva, 18 anos, residente na Rua Sebastião Américo da Silva, ela está grávida e tomou um grande susto com os fogos que foram soltos de repente. A pressão arterial da jovem subiu e ela passou mal. Após examinada e medicada, Janicleide teve que ficar em observação por aproximadamente uma hora, sendo liberada em seguida. A mãe e o bebê passam bem.

E Vanderson Ferreira da Silva, 26 anos, residente no sitio Tambor, chegou ao hospital às 18h29min, ele sofreu queimaduras nas costas, foi atendido pelo médico de plantão, recebeu medicação e foi liberado após ser feito o curativo.

Confira as fotos dos shows de Capim com Mel, Vilões do Forró e Fábio e Nando na de São José em Brejo

Na terça 18 a festa do padroeiro São José em Brejo da Madre de Deus teve as trações Capim com Mel, Vilões do Forró e a Dupla Fábio e Nando. O público mais uma vez lotou o pátio de eventos e foi um sucesso.


O Estação Notícias fez a cobertura completa, confira as fotos a seguir:

Ausência de senadores adia votação pelo Congresso de vetos de Dilma

Congresso analisaria veto a texto que cria regra para criação de municípios. Senadores querem produzir texto alternativo para evitar derrubada do veto

Senadores da base aliada não registraram presença nesta terça-feira (18) e forçaram o encerramento sem votações da sessão do Congresso Nacional que seria destinada a apreciar os vetos presidenciais a textos aprovados pelos parlamentares.

Com isso, os 12 vetos em pauta só serão analisados em 30 dias. O objetivo de impedir que fosse alcançado o quórum de 41 senadores necessário à abertura dos trabalhos foi evitar eventual derrubada do veto integral da presidente Dilma Rousseff à lei que estabelece normas para a criação de municípios.

Os senadores querem negociar um texto alternativo ao projeto aprovado anteriormente pelo Congresso e, assim, evitar que a decisão de Dilma seja rejeitada pelo Legislativo. As galerias do plenário da Câmara estavam lotadas nesta terça por moradores de comunidades que desejam ser emancipadas. O anúncio de que os senadores obstruiriam a votação motivou vaias dos presentes e foi criticado por deputados.