quinta-feira, 13 de março de 2014

Loja de informática é assaltada em Caruaru

Por volta de 17h30 cinco assaltantes entraram na loja da Nagem na Avenida Agamenon Magalhães, no Centro de Caruaru. De acordo com a Polícia a ação foi rápida, durou cerca de 10 minutos e muitos objetos foram levados. Foram levados tablets, celulares, relógios e equipamentos da loja.

O propagandista Marcos Vinicius estava no momento do assalto e contou como foi a ação. “Eles entraram na loja e anunciaram o assalto. Pediram para que a gente se abaixasse e começaram a levar as coisas. Vieram até a mim e disseram que não queriam fazer nada com a gente, apenas levar os equipamentos da loja. Comecei a orar, depois um deles voltou e perguntou o que eu tinha no bolso. Disse que era um celular e o relógio, eles levaram. Fiquei tranquilo, mas os susto foi grande”, disse.

Residência é atingida por disparos de arma de fogo em São Domingos

Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Airton Senna, nº 06, São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus.

Era por volta das 02h30min quando um indivíduo ainda não identificado chegou em uma moto  e  efetuou três disparos de arma de fogo na porta da casa. Os disparos não atingiram ninguém.