sábado, 8 de março de 2014

Eduardo Campos recebe Roberto Asfora em seu gabinete para assinar ordem de serviço do asfaltamento do Brejo da Madre de Deus

Prefeito Roberto Asfora, governador Eduardo Campos e vereador Roberto Asfora Filho 

Durante a manhã de sexta-feira (07) o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da república, Eduardo Campos (PSB), recebeu em seu gabinete no Palácio do Campo das Princesas no Recife, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) e o vereador Roberto Asfora Filho (PSB).

Em consideração ao prefeito e amigo, o governador fez questão de chamar o secretário de Planejamento, Fred Amâncio, para que a ordem de serviço do asfaltamento do Brejo da Madre de Deus sede, fosse assinada.

O próximo passo após a assinatura da ordem de serviço será a realização da licitação, para em seguida, dar início as obras da pavimentação. O prefeito Roberto Asfora disse que vai agilizar para que as obras comecem o mais rápido possível.

“Esta será uma grande obra em nosso município, ela representa um investimento de aproximadamente R$ 2,8 milhões de reais. Agora, partiremos para a licitação e creio que em poucos dias já daremos início ao asfaltamento de todas as ruas da sede do município”, disse o prefeito.
Prefeito Roberto Asfora assinando a ordem de serviço com o secretário de Planejamento Fred Amâncio

O vereador Roberto Asfora Filho destacou que na reunião com o governador, o prefeito também fez outras solicitações.

“O prefeito Roberto Asfora também requereu ao governador, várias outras obras importantes que beneficiarão toda a população do nosso querido Brejo da Madre de Deus. O nosso trabalho está apenas começando, estamos trabalhando forte para trazermos melhorias para o nosso município”, disse.

Mensagem do prefeito Roberto Asfora a todas as mulheres

Que todas as mulheres possam ser valorizadas nas mais diversas dimensões da vida, não somente por ocasião de uma data comemorativa, mas de forma permanente, por terem conquistado com luta e competência o reconhecimento do seu valor.

Mulher... Símbolo de amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, emotiva, carinhosa, dedicada. Poderíamos escrever aqui milhares de adjetivos, mas todos eles se traduzem em uma só palavra: MULHER.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.