quarta-feira, 5 de março de 2014

Bacalhau na Vara encerrou o Brejo em Folia 2014

 Já nesta quarta-feira de cinzas o tradicional Bacalhau na Vara encerrou os festejos carnavalescos em Brejo da Madre de Deus. As 2h o bloco com a Orquestra Pau no Frevo arrastou os “últimos foliões” pelas principais ruas da cidade.

Chegando na Avenida Cleto Campelo próximo aos Correios houve o rasga-rasga, foi pedaço de bacalhau pra todos os lados, “latinha de cana” também estava no estandarte que chegou no centro da cidade totalmente vazio.

Veja as fotos do tradicional Bacalhau na Vara que encerrou o Brejo em Folia:

Outdoor reacende polêmica sobre escolha de Paulo Câmara

A insatisfação dos aliados do vice-governador João Lyra Neto (PSB) foi estampada em outdoors localizados em pontos estratégicos da cidade de Caruaru. A peça lamenta a escolha do governador Eduardo Campos (PSB) pelo atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), anunciado na semana passada como candidato da Frente Popular ao Palácio do Campo das Princesas.

O letreiro, espalhado pelo município ainda na véspera do período carnavalesco, tem chamado a atenção de quem passa nos dois sentidos da BR-232.


O fato inusitado – e inesperado - serviu de análise para especialistas na área política. “É bem provável que tenha partido do grupo do vice-governador como forma de promover um ato de desagravo a sua não escolha como candidato à sucessão, sendo essa uma hipótese plausível”, disse o analista político Mario Benning.

Ex-presidiário é preso com arma de fabricação caseira em Brejo da Madre de Deus

Momento em que a Polícia chega com o jovem preso na delegacia

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar conseguiram prender nesta terça-feira (4), um jovem que estava de posse de uma arma calibre 12 de fabricação caseira. Segundo a Polícia, Darlon Nascimento da Silva, 20 anos estava ameaçando e apontando a arma para algumas pessoas no Trevo da entrada da cidade.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e conseguiu localizar o individuo e também a arma que foi escondida em um dique de um lava jato. A PM deu voz de prisão e conduziu o elemento para a delegacia do Brejo da Madre de Deus.

Confira as fotos da terça-feira de Carnaval em Brejo

A terça-feira de Carnaval em Brejo da Madre de Deus teve som de reboque no Pátio de Eventos, banho de chuveirão, desfiles de blocos e troças com premiação para os participantes e shows com Orquestra, e Bandas Kiloucura e Timbaladoido.

Confira as fotos da terça-feira do Brejo em folia 2014:

Jovem sofre tentativa de homicídio no Boa Esperança

Por volta das 19h40min desta terça-feira (04) um jovem sofreu uma tentativa de homicídio em Brejo da Madre de Deus. 

Segundo informações repassadas pela Guarda Civil Municipal, Gabriel Genailson M. Barros, 18 anos, estava em frente a uma residência na Rua 9 no Bairro Boa Esperança quando um elemento chegou a pé e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.

Gabriel foi atingido de raspão no dedo e no ombro, foi socorrido pela Guarda Civil Municipal para o Hospital José Carlos de Santana, recebeu atendimento, ficou em observação, sendo liberado posteriormente.