terça-feira, 4 de março de 2014

Cid Moreira e a mensagem que silenciou a todos no Altas Horas

O locutor e apresentador de telejornal Cid Moreira, conhecido mundialmente por sua voz grave e singular, fez uma homenagem ao Serginho Groisman e os 10 anos do Programa Altas Horas da Rede Globo de Televisão.

Assista o vídeo:

Bloco Jacaré Aperreado levou multidão as Ruas de Fazenda Nova

O tradicional Bloco Jacaré Aperreado levou uma enorme multidão as Ruas do Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus na tarde e noite da segunda Carnaval.
Após o desfile do Bloco, teve o Show com Swing da Galera.

Veja as fotos do Bloco Jacaré Aperreado em Fazenda Nova:

Capim com Mel Eletrizado agitou geral no Brejo em Folia 2014

Os foliões do Brejo da Madre de Deus tiveram uma segunda-feira de Carnaval com bastante animação. Desde as 14h teve banho de chuveirão com Sonzaço Livre (som dos paredões) no Pátio de Eventos.

A noite a juventude sacudiu ao som da Orquestra Pau no Frevo, Kekeu e Quebra Gueto e a Banda Capim com Mel Eletrizado que fez um super show  no “Carnaval Brejo em Folia”.

Confira as fotos desta segunda-feira de Carnaval em Brejo da Madre de Deus:

Homem morre afogado em São Domingos

Um homem morreu afogado na tarde desta terça-feira (04) na barragem localizada nas proximidades do loteamento Boa Esperança no distrito São Domingos em Brejo da Madre da Deus.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o homem mergulhou na barragem e não subiu mais. Um cidadão viu o que tinha acontecido entrou na barragem e tirou a vitima já sem vida.

A vitima José Nildo da Silva conhecido por ''Ripiu'',  tinha 44 anos e  residia na Rua São Damião, também em São Domingos.


A Policia Militar foi acionada e ao chegar na barragem constatou a veracidade da informação. O local isolado até a chegada da Policia Civil, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.

Mais um acidente com vítima fatal na PE da morte em Santa Cruz do Capibaribe

José Jaciel Xavier tinha 26 anos de idade
Os constantes acidentes na PE-160 no trecho que corta a cidade de Santa Cruz do Capibaribe quase sempre são ocasionados pela imprudência de muitos condutores, e até mesmo as péssimas condições com que se encontra a rodovia.

Durante a noite da segunda-feira (03), mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito. José Jaciel Xavier, de 26 anos de idade, residente na Rua Francisco Barbosa Xavier em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, conduzia uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vinho e placa PEQ-1676. A garupa da motocicleta era ocupada por Maria Valeria da Silva, de 22 anos, esposa do motoqueiro.

Eles seguiam com destino a Santa Cruz do Capibaribe, quando no bairro Oscarzão, fizeram uma ultrapassagem, seguidos por uma caminhonete Hilux de cor preta e placas EMP-0183 da cidade de Jataúba, que era ocupada por um casal, onde a mulher estava dirigindo.

De acordo com as informações, o motoqueiro conseguiu ultrapassar um terceiro veículo, entretanto, a caminhonete para não colidir frontalmente com um veículo que vinha no sentido contrário, acabou fechando a moto, batendo na mesma. Na oportunidade, o motoqueiro perdeu o controle e caiu.

Toyota vira entre Belo Jardim e Xucuru

Um acidente ocorreu na noite de domingo (02) na estrada que liga Belo Jardim ao distrito de Xucuru, no Sítio Pagão, ao lado da propriedade do Grupo Moura.

O veículo Toyota Bandeirantes, placas MXW 4742 virou após colidir com uma árvore, interditando a estrada nos dois sentidos Belo Jardim/Xucuru. 

Segundo informações de moradores do local o motivo do acidente foi alta velocidade. No veículo estava apenas o motorista e proprietário Jurandir, onde o mesmo não se feriu.