domingo, 2 de março de 2014

Acidente no Jaracatiá deixa dois mortos e oito feridos neste domingo de carnaval


José da Silva Luna conhecido por Lóla tinha 47 anos, estava pilotando a moto e morreu na hora

Um acidente gravíssimo aconteceu no final da tarde deste domingo (02) na PE-145 no sítio Jaracatiá em Brejo da Madre de Deus. Um motoqueiro bateu em um veículo de passeio deixando um saldo de dois mortos e oito feridos.

De acordo com informações de populares, o motoqueiro estava pilotando fazendo zig-zag desde o distrito Fazenda Nova. A moto Suzuki de cor vermelha e placa KXE 1293 bateu de frente com o veículo Gol de Placas KLT 9551, com o impacto, morreram na hora o piloto da moto José da Silva Luna, 47 anos, conhecido como Lóla, filho de Dona Lia da Vassoura, residente na Rua José Fernandes n° 45 Bairro Mãe Rainha centro do Brejo da Madre de Deus, e o garupa Silvio Damião Freitas de Araújo, 35 anos, natural de São José do Egito.

O veículo estava super lotado, todos os ocupantes ficaram todos feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital José Carlos de Santana. Uma menina de apenas quatro anos e a mãe dela Janaína Irene Silva, ambas de Caruaru, tiveram traumatismo e foram transferidas para o Hospital da Restauração no Recife. Receberam atendimento e ficaram em observação no hospital local as vítimas: Margarida Severina Souza, Maria Solange Silva, Delmira Maria da Silva, Edson João da Silva e Silvânia Leticia da Silva, todos de Itaúna.

A batida foi tão forte que a moto ficou destruída, o pneu dianteiro saltou e o motor estourou. Já o veículo após a colisão saiu da pista e invadiu uma propriedade e ficou bastante danificado. Ainda não se sabe o motivo do acidente que aconteceu onde não é permitido realizar ultrapassagem.

Público de mais de oito mil pessoas na primeira noite da UMADESC




Um impressionante público lotou as dependências do Cabana Club na primeira noite da UMADESC (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe). De acordo com um dos organizadores, mais de oito mil pessoas estiveram no evento para glorificar e adorar a Deus.

Enquanto muitas famílias buscam o Litoral durante o carnaval, a UMADESC atrai caravanas de várias regiões para Santa Cruz do Capibaribe.

A primeira noite oficial do evento aconteceu neste sábado (01) e contou com a presença de pregadores e cantores evangélicos. Um coral composto por dezenas de homens e mulheres e uma orquestra também fizeram parte da estrutura.

O preletor da noite foi o pastor Eliseu Vicente, de Guarulhos- SP.

Confira as imagens da noite deste sábado (01):

Duas pessoas foram baleadas no Carnaval em Jataúba



O fato ocorreu pontualmente a 01:05 desta madrugada quando parou o som de reboque que tocava na praça do frevo no centro da cidade. Cumprindo determinação da Juíza de Direito da Comarca de Jataúba, Promotoria de Justiça e comandante do vigésimo quarto BPM, a prefeitura cumpriu rigorosamente o horário estabelecido e terminou o evento de abertura dos festejos momescos pontualmente a 1 hora da manhã.

Esta equipe é formada pelo Vereador Jakson, Osvaldinho e Geraldo Silva. Ao chegar no prédio da Rádio, local onde também resido, sentei para descarregar algumas fotos da câmera para o computador e logo ouvir três ou quatro estampidos fortes que mim causaram susto e imediatamente vi o movimento de pessoas correndo e gritando pega ai. Os tiros foram disparados a menos de 15 metros de onde eu estava, só que no primeiro andar.

Ao ficar observando o movimento por alguns minutos, logo fui informado que os tiros atingiram duas pessoas, sendo um na altura do peito direito e o outro nas pernas. O jovem Wilker, mais conhecido por "Luquinha” que reside no sítio Passagem dos Chicós em Jataúba, foi atingido no peito. Ele tombou no local e mais ou menos 10 minutos depois foi socorrido na viatura da PM devido à demora da chegada do SAMU.

Moto furtada em Brejo da Madre de Deus é recuperada pela Guarda Civil Municipal e entregue ao proprietário

A Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiu recuperar uma moto que foi furtada nesta sexta-feira (28), e entregou o bem ao proprietário poucas horas após o ocorrido.

O fato aconteceu por volta das 19h após Jessé Araújo deixar a moto Pop de cor vermelha, ano 2007 e placa KLD 2380, estacionada em frente a sua residência que fica na Rua da Antena.