sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lúcia Santos se despede e João Ricardo assume interinamente a Secretaria de Saúde




Ouça a entrevista completa clicando no PLAY.

A partir desta sexta-feira (28) João Ricardo Lira assume interinamente a Secretaria de Saúde do Brejo da Madre de Deus. Como anunciado anteriormente por Lúcia Santos, à mesma estaria deixando a Secretaria devido a compromissos assumidos por ela e seu esposo Dr. Gil de Mendonça Brasileiro.

“A minha saída da Secretaria de Saúde do Brejo é devido ao crescimento da Organização de Saúde (OS) Tricentenário, nós já estamos à frente de duas UPAS, uma no Curado e outra no Ibura, estamos na direção dos hospitais de Serra Talhada e Timbaúba, um hospital no Estado de Alagoas, e a OS Tricentenário também vai assumir outro hospital em Afogados da Ingazeira, por isso, preciso ajudar o meu esposo que neste momento necessita se ausentar do Tricentenário, e eu estarei a frente do Tri. Quero deixar bem claro que não houve desgaste, nem briga ou rompimento com o Prefeito Roberto Asfora, nada mudou em nossa amizade,  continuamos amigos e apoiaremos a sua gestão, vamos continuar de braços abertos recebendo os brejenses quando precisar”, contou Lúcia Santos.

João Ricardo Lira assume interinamente a pasta da saúde e disse que ficou surpreso com o convite, mas não hesitou em aceitar o compromisso.