quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AMICRO teve sede arrombada no centro do Brejo da Madre de Deus

A sede da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (AMICRO), que fica localizada na Rua Hisbelo de Queiroz Campos em frente ao Banco do Brasil, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (20) no centro do Brejo da Madre de Deus. 

Ao chegar à sede por volta das 8h, à secretária Maria Nobrega encontrou cadeiras deitadas no chão, móveis revirados e a porta dos fundos arrombada. Após uma averiguação foi observando que os elementos pularam o muro e tentaram destelhar a casa, mas preferiram arrombar a porta. Aparentemente nada foi levado.

De acordo com a funcionária, a decepção aumentou quando não conseguiu prestar queixas porque a delegacia estava sem internet.

“Tomei um susto e fiquei indignada em ver que a sede da AMICRO foi arrombada, mas, fiquei mais indignada ainda quando cheguei na delegacia para prestar queixa e fui informada pelo policial que estava de plantão que não era possível fazer o registro, pois estava sem internet. Ele também pediu que eu mesma tire-se fotos para depois anexar ao documento caso fosse necessário. Isso é um absurdo, é esse o pais da copa, um país onde o cidadão tem que fazer o trabalho da polícia”, disse revoltada a secretária da AMICRO.
 As cadeiras ficaram todas deitadas no chão
 Móveis foram revirados, nada foi levado pelos meliantes
                                       A porta da cozinha teve o ferrolho arrancado

Mais uma tentativa de homicídio em São Domingos deixa duas pessoas feridas, uma em estado grave.

Alexandro (Fofo) foi transferido em estado grave para o HR no Recife.


No distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus aconteceu mais uma tentativa de homicídio. Desta vez foi na Rua São João no Loteamento Zé Monteiro onde duas pessoas foram baleadas por volta das 20h50min desta quarta-feira (19).

De acordo com informações da Polícia, as vítimas são os costureiros Alexandro Heleno de Lima, 24 anos, conhecido por Fofo, e Rodrigo de Lima Gomes, 30 anos que estavam bebendo no Espetinho quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta, um deles estava de capacete fechado com viseira escura e realizou alguns disparos de arma de fogo e se evadiram em destino ignorado. 

Os disparos atingiram Alexandro no peito e no braço, enquanto Rodrigo foi atingido na perna. Ambos foram socorridos para a Policlínica em São Domingos onde receberam os primeiros socorros.  Fofo foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, e Rodrigo para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

O policiamento compareceu ao hospital, colheu informações e saiu juntamente com o Serviço Reservado em diligências que culminaram na prisão de Luciano Barros da Silva, conhecido por Lulú, 20 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações das vítimas e testemunhas, Lulú foi o autor dos disparos. Ele foi levado para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado em flagrante. O outro elemento não foi localizado.
Luciano foi preso em flagrante

Paulo Câmara será o candidato do PSB ao governo de Pernambuco

O secretário da Fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara, será o candidato do PSB ao governo do estado nas eleições de outubro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20). Completam a chapa o deputado federal Raul Henry (PMDB), como vice, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, que tentará uma vaga como senador.

A decisão será anunciada de forma oficial pelo governador Eduardo Campos na sexta (21). O presidente nacional do PSB já havia adiantado que o nome que irá concorrer à sua sucessão seria anunciado antes do carnaval. Na ocasião, ele afirmou ter "absoluta confiança que esse nome será vitorioso em 2014”. As declarações foram dadas em um evento sobre gestão pública, na Zona Sul do Recife.