segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sorria! Chegou em Brejo a Odontomais



A Odontomais chegou em Brejo da Madre de Deus proporcionando técnicas inovadoras, conforto e qualidade no seu tratamento odontológico. 

Na Odontomais tem todas as especialidades odontológicas, cirurgia, ortodontia, prótese, restauração, limpeza, clareamento, implante, odontopediatria, atendimento a pacientes especiais, e a grande novidade, tratamento de canal em apenas uma sessão.

Polícia descobre fábrica clandestina de explosivos em Belo Jardim



Uma denuncia anônima feita ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar levou ao fechamento de uma fábrica clandestina de materiais explosivos em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. No local, foram apreendidas 180 bombas caseiras, e oito sacos de pólvora negra, pesando 60kg cada. Além de um revólver calibre 38, cinco espingardas de antecarga e dez munições. A polícia efetuou também a prisão em flagrante do dono prédio, José Salviano da Silva, de 57 anos.

Segundo a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac), que realizou a ação, a fábrica funcionava também como ponto de vendas de explosivos e era localizada no Sítio Monte, zona rural do município. 

Devido o risco de explosão, a Polícia Civil não retirou material do local. Uma decisão da Justiça permitira a destruição do material pelo Exército ou pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Também foram apreendidos 5.100 tubos cheios de pólvora, cinco mil espoletas, três quilos de pavios para fogos, contendo 100g cada, 500 tubos de papel, cheios de pólvora branca e 42 sacos de pó pé (material utilizado na mistura da pólvora). 

O dono do local foi encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, também no Agreste.

Ônibus com sulanqueiros atropela moto e mata casal na PE-160

Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17), no Km 2 da PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar. Chovia forte no momento do acidente.

As primeiras informações apontam que um ônibus que transportava sacoleiros do Maranhão se chocou com uma moto CG Titan, de cor vermelha, que transportava um casal. A mulher foi atropelada pelo ônibus e o homem foi arrastado por alguns metros.

Alex Gomes da Silva era o único ocupante da moto que estava com documentos, ele era natural da cidade de Vertentes. A companheira dele também morreu no local do acidente, mas ainda não foi identificada.

A moto envolvida no acidente tem placa de Santa Cruz do Capibaribe e segundo informações, o casal residia na cidade de Vertentes.

PAIS MAUS



"Um dia, quando os meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva pais e mães, eu hei de dizer-lhes: - Eu os amei o suficiente para ter-lhes perguntado aonde vão, com quem vão, e a que horas regressarão.

- Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio, e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

- Eu os amei o suficiente para fazê-los pagar os doces que tiraram do supermercado, ou revistas, do jornaleiro, e fazê-los dizer ao dono: "Nós tiramos isto ontem, e queríamos pagar".

- Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé, junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

- Eu os amei o suficiente para deixá-los ver, além do amor que eu sentia por vocês, o meu desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.

- Eu os amei o suficiente para deixá-los assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.

- Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para lhes dizer NÃO, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até me odiaram).

Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

Estou contente, venci... Porque, no final, vocês venceram também! E qualquer dia, quando os meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva pais e mães; quando eles perguntarem se os seus pais eram maus, os meus filhos vão lhes dizer:

Forte chuva surpreende clientes e comerciantes do Moda Center



Uma forte chuva, no final da tarde desta segunda-feira (17), causou alguns transtornos a comerciantes e clientes no Moda Center Santa Cruz.

Com duração de mais de uma hora, a chuva, acompanhada de ventos fortes, transformou a via frontal do parque num verdadeiro rio.

Devido aos alagamentos, principalmente nos estacionamentos e em volta do Moda Center, as saídas de emergência ficaram inviáveis. Até mesmo os ônibus tiveram dificuldade de sair do parque.

Por ter acontecido em plena feira, à chuva não trouxe grandes prejuízos financeiros aos comerciantes, que tiveram tempo hábil para acondicionar melhor suas mercadorias.
Edificado numa área topográfica vulnerável à ação das águas fluviais, visto que o parque foi construído num local onde antes havia um riacho, a administração do Moda Center também ressalta que o projeto de drenagem do empreendimento não atende de forma satisfatória o curso das águas, mesmo diante de médias precipitações pluviométricas.

Essa é imperdível!



Aproveite as vantagens da Auto Escola Brejo da Madre de Deus e tire a sua Carteira Nacional de Habilitação com rapidez, praticidade, e a melhor forma de pagamento da região, entrada de R$ 120,00 e o restante parcelado em 30, 60, 90 e 120 para você pagar.

Auto Escola Brejo da Madre de Deus, localizada na Rua Ananias Felix Ramos próximo ao Posto Trevo.