domingo, 16 de fevereiro de 2014

Assaltante que “botava o terror no Brejo” é encontrado morto no Sítio Estrago

A Polícia foi informada na manhã deste domingo (16) que um jovem foi encontrado morto na serra do Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. As Polícias Civil e Militar estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, a vítima foi identificada por Mateus Góes Gomes, 16 anos, conhecido por Queixinho, residente no distrito São Domingos. Ele foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha, e no bolso esquerdo foi encontrada uma nota de R$ 10 reais e um chip de celular.

O corpo de Queixinho foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana, onde ficou a espera de familiares que fizeram o reconhecimento. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Queixinho tinha várias tatuagens pelo corpo, e uma na perna esquerda chamou a atenção por ser o “coringa”, a principal indicação de quem é possivelmente um matador de policial.

Algumas vítimas de assaltos estiveram no necrotério do hospital e reconheceram Queixinho como sendo um dos principais assaltantes que estava colocando o terror em Brejo da Madre de Deus e região. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria participado dos assaltos em Brejo sede na manhã do ultimo domingo (9).
 

Polêmica: Fotos de jovens brejenses nuas e seminuas vazam no Whatsapp

O Programa Nossa manhã da Colinas FM abordou o assunto e fez um alerta aos pais.
Clique no PLAY e ouça a edição especial do Informativo 104

Em Brejo da Madre de Deus a notícia de que várias fotos de jovens nuas e seminuas estão circulando na internet chocou moradores da cidade. O conteúdo vazou pelo “Whatsapp” e mostra jovens despidas e algumas até em posições eróticas, a maioria das fotos foram tiradas dentro do banheiro e em seus próprios quartos.

Mais uma vez, conteúdos dessa natureza vazam nas redes sociais, em especial, no Whatsapp, causando sérios constrangimentos para famílias tradicionais que sempre deram uma educação de qualidade a seus filhos, mas o contato com o sombrio e malicioso mundo virtual tiveram os ensinamentos e conselhos deixados de lado.

Essas famílias agora estão precisando de apoio da sociedade, e não de críticas nem zombaria. O momento é delicado e deve ser tratado com muita sabedoria, para que possam ter força e discernimento da parte de Deus enfrentar essa situação constrangedora.
Em um comentário a Conselheira Tutelar Ila Cabral pede apoio a essas às famílias e também faz um alerta.

“Na minha opinião são vitimas da modernidade, são adolescente inexperientes que moram em uma cidade sem maldades com o Brejo e então inseridas em um mundo virtual maldoso e cheio de armadilhas. Quem nunca foi adolescente que julgue! Senhores pais este é o momento de apoiar suas filhas, o erro dos pais é não explicar sobre as maldades do mundo aos filhos, só ensina amor, dedicação e carinho, está ai o resultado das experiência ensinada pelo mundo”, disse a Conselheira.

Tragédia: Acidente envolvendo ambulância deixa quatro mortos em Vertentes


Unidades do Samu e polícia militar do município das Vertentes, além do corpo de bombeiros da cidade de Stª Cruz do Capibaribe, foram acionadas  para participarem de uma operação de resgate impressionante na manhã deste domingo (16).

Uma ambulância da cidade de Frei Miguelinho, voltava de uma ocorrência quando por volta das 04h30min próximo à entrada do distrito de Serra Seca, na curva da PE 90,  em frente à fábrica de sebo, o condutor Gustavo José de Moura (33), foi surpreendido por um veículo Saveiro de cor branca, placa NXW-6590, que voltava de um evento que aconteceu na cidade das Vertentes e seguia sentido Toritama.  Policiais militares disseram que vestígios de marcas de frenagem na pista, apontam que o condutor da Saveiro perdeu o controle e invadiu a pista contrária em que estava a ambulância.

A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois , mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar o fogo, evitando o risco de explosão. Logo depois outra viatura dos bombeiros chegou ao local.

O fato é impressionante, os dois veículos pegaram fogo no exato momento da colisão e ficaram completamente destruídos. Segundo o Samu e bombeiros, provavelmente as vítimas morreram devido ao impacto.

Assaltantes são espancados por populares e presos durante assalto em Jataúba




Neste sábado (15) dois homens tentaram praticar assaltos a populares que saiam de uma festa em Jataúba.

As pessoas conseguiram pegar os dois envolvidos, Jean Bezerra de Mouras (20 anos) e José Danilo (20 anos) até a chegada do policiamento. Segundo informações, Danilo chegou a ser espancado pelos populares e Jean conseguiu fugir, porém foi capturado pelos policiais.