sábado, 8 de fevereiro de 2014

TCE rejeita contas da Prefeitura de Bezerros

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu parecer prévio recomendando à Câmara Municipal de Bezerros a rejeição das contas de governo da ex-prefeita Elizabete Maria Silva de Lima, mais conhecida como Bete de Dael (sem partido), referentes ao exercício financeiro de 2012.

De acordo com o conselheiro e relator do processo, Carlos Porto, no decorrer daquele exercício a então chefe do Executivo Municipal cometeu uma série de irregularidades, entre as mais graves, o comprometimento de 55,40% da Receita Corrente Líquida com o pagamento da folha de pessoal - quando o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal é de 54% - e o não recolhimento de quase R$ 135 mil ao Regime Próprio de Previdência, verba que foi descontada dos servidores.

Assaltante é executado após fazer uma “parada” em um mercadinho em Santa Cruz do Capibaribe

Um jovem foi assassinado no inicio da noite de sexta-feira (07),no loteamento Pedra Branca,em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações de populares a vitima teria acabado de praticar um assalto á um mercadinho naquela localidade, quando na fuga foi atingido por disparos de arma de fogo, tombando sem vida no local.

O  assaltante estava em uma moto CG FAN 125, cor preta, placa KIU-9192. Segundo a policia os elementos levaram arma do assaltante.
O jovem foi identificado como Luciano José de Andrade, mais conhecido por ''Furão'' de 21 anos de idade, o mesmo já teve passagens pela policia.