quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOTA

Em virtude de uma decisão judicial a Promoshows e Eventos informa que o evento Quinta Arrochada que seria realizado hoje, 06 de fevereiro, em Brejo da Madre de Deus com o cantor Gabriel Diniz foi adiado, e uma nova data será marcada. 

Os ingressos já vendidos terão validade para o show de Grabriel Diniz que se realizará em breve.

Promoshows e Eventos agradece a compreensão de todos.

Polícia cumpre mandado de prisão em Brejo

A Polícia Militar cumprir mais um mandado de prisão, desta vez contra José Ivan do Nascimento Silva, de 39 anos de idade, que segundo informações, estava com um revólver cal 38 com cinco munições intactas.

A prisão do homem aconteceu em Brejo da Madre de Deus, mesma cidade onde o acusado teria matado um homem e feriu outro, que segundo ele (imputado), teriam tentado lhe assaltar.

Mesmo com a versão apresentada pelo acusado, a justiça condenou o mesmo e decretou sua prisão. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe de onde seguiu para o Presídio Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog TCO Policial

Foragido de Canhotinho é recapturado em Fazenda Nova

Na tarde da última terça-feira (04) policiais da Delegacia do Brejo da Madre de Deus, Comissário Ricardo Figueiredo e o Chefe de Investigação Ewando Silva, foram informados que um foragido da Justiça, o qual eles já estavam investigando, se encontrava no distrito de Fazenda Nova. Ao chegarem ao referido distrito foram informados que o mesmo havia entrado no Toyota de lotação na cor amarela, e que havia seguido na direção da cidade de Caruaru.


Sendo assim os citados policiais seguiram na direção informada e conseguiram interceptar o Toyota, oportunidade em que o investigado foi identificado e preso, Cassio Severino da Silva, 33 anos, residente no Sítio Quati, zona rural do Brejo da Madre de Deus foi conduzido para a Delegacia do Brejo da Madre de Deus.

Confiante, Eduardo afirma: ''Vou derrotar o PT''

Assumindo um tom de campanha eleitoral que ainda não tinha sido adotado de maneira firme, o governador presidenciável Eduardo Campos (PSB) encerrou o evento de lançamento do programa de diretrizes do PSB-Rede, na manhã desta terça-feira (4), em Brasília, com um recado claro ao PT, da presidente Dilma Rousseff. "Não podemos colocar cabresto na democracia. Querer enquadrar o debate político distribuindo cargo ou pensando que todos se põem de joelhos diante do poder do dia. Tem aqueles que carregam na consciência as grandes causas, se rebelam contra as injustiças, o patrimonialismo, contra a política que degradada", atacou.

Eduardo Campos destacou que muitas lideranças que hoje estão ao seu lado já estiveram junto com o Partido dos Trabalhadores durante os oito anos de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Ninguém que está aqui se arrepende de ter emprestado a sua correção a este projeto, da mesma forma que nos empenhamos, que participamos, que ajudamos por dentro e por fora as conquistas", disparou. Eduardo disse que a decisão de deixar a base governista não foi uma decisão fácil, mas não era mais possível "tolerar" a continuidade "Tivemos a capacidade de sair pela porta da frente. Não tolera mais esse velho pacto político, que mofou, e não vai dar nada de novo e de bom para o povo brasileiro".