quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura convoca servidores afastados por motivo de saúde para passar por junta médica

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus convoca todos os servidores municipais que estejam afastados por motivos de saúde, para comparecerem na Policlínica em Brejo sede nesta sexta-feira (7), a partir das 14h, para passarem pela junta médica.

Em Altinho, prefeito é cassado pela Justiça eleitoral por forjar atentado nas eleições

O juiz eleitoral titular da 48ª Zona, José Adelmo Barbosa da Costa Pereira, proferiu nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, sentença eleitoral em que condenou o atual prefeito de Altinho, Aílson Oliveira, e seu vice, Marcos Sampaio, a perda dos cargos eletivos.

A sentença baseou-se em laudos periciais do Instituto de Criminalística, em que ficaria demonstrado ter sido forjado o atentado ocorrido durante o pleito eleitoral de 2012, com o objetivo de criar um estado mental na população.


Chamou atenção a sentença por dois aspectos:


O primeiro foi à riqueza dos detalhes dos laudos que indicaram ser forjado o suposto atentado, com a efetiva participação do então candidato e atual prefeito cassado.

Grupo de Escoteiros Pedro Guenes dará início às atividades em 2014

O 42º Grupo de Escoteiros Pedro Guenes comunica que no próximo domingo (09) começarão as atividades no ano de 2014, e que estará efetuando matriculas para novos escoteiros a partir de 7 anos.