terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Polícia estoura boca de fumo e oito pessoas presas em Santa Cruz do Capibaribe

Cinco dos oito envolvidos são maiores de idade. Fotos: Luciano Lopes.

Na noite desta segunda-feira (28), a polícia militar do 24º BPM estourou mais uma boca de fumo em Santa Cruz do Capibaribe. 

A operação policial, motivada após denúncias anônimas, aconteceu no loteamento Armando Aleixo. De acordo com as informações obtidas por nossa equipe de reportagem, oito pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo três delas adolescentes. 


Com todos, foram aprendidas 11 pedras de crack, 116 papelotes de maconha, 05 aparelhos celulares e R$ 435,00 em dinheiro. Uma moto (de placa DCI 1610 – São Paulo) também chegou a ser apreendida, moto esta usada para a prática de entregas através do “disque droga”. 


De acordo com um dos policiais do serviço de inteligência, os menores (que debocharam dos policiais no ato da prisão) eram os responsáveis pela articulação com os traficantes para trazer a droga até o local.
Material apreendido na ação.

Mais um veículo capota na PE-160

Por volta das 20h45min da última segunda-feira (27), um veículo, Fiat Fiorino, capotou na PE-160, no trecho entre o distrito norte-taquaritinguense de Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com informações apuradas no local, a condutora do veículo, Ana Maria Guimarães, que reside na cidade de Toritama, perdeu o controle do automóvel. O carro descontrolado desceu a ribanceira da pista e capotou.

Jovem desaparecida

A família da jovem Bruna está aflita com o seu desaparecimento, ela foi vista pela ultima vez na segunda-feira (20) em Santa Cruz do capibaribe, quem souber alguma informação que leva ao paradeiro de Bruna deve ligar para os números (81) 3705-8205 ou (81) 3705-8200.

Personal Trainer de Pão de Açúcar morre em acidente na BR 104

O personal trainer Kleberson Silva dos Santos, de 33 anos, que morava no Distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, morreu em um acidente de moto na BR 104, em Toritama. O acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada do último domingo (26).

De acordo com informações, a vítima voltava para casa em sua moto Honda Tornado 250, de placa KJG-5126, de cor preta, quando bateu na traseira de um caminhão não identificado, cujo motorista não ficou no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mais o mesmo se apresentou posteriormente no posto da PRF na Juriti, em Caruaru.

A vítima natural de Paulista, era solteiro e estava em um clube da cidade numa festa fazendo bico como segurança. Segundo testemunhas, ele trafegava em alta velocidade em frente ao Parque das Feiras, onde tem um quebra molas, quando o caminhão diminuiu a velocidade e ele não prestou atenção, vindo a se chocar com a traseira do mesmo.