domingo, 26 de janeiro de 2014

No Brejo, TINHA SINAL

Há mais de dois dias os usuários de celulares da operadora de telefonia Telecom Itália Mobile (TIM), estão com sérios problemas no sinal em Brejo da Madre de Deus. Neste domingo (26) os brejenses que dependem da TIM ficaram totalmente incomunicáveis.

Muitas pessoas reclamaram da falta de sinal e também por não ter como conseguir registrar as reclamações junto à operadora.

O sinal da TIM só voltou nesta segunda-feira (27) por volta das 10h.

Nas redes sociais as críticas à operadora são muitas:

“#TIM O dia inteiro sem dar sinal!!!!!
“Pra continuar com seu (não) serviço é preciso ter paciência Infinity”
“Ninguém merece isso já tá uma palhaçada....
“Tá uma tristeza essa #TIM!

Menino queimado em incêndio de trio elétrico "Treme Tudo" na PB aguarda transferência para hospital em Caruaru

Família da criança é do Pernambuco e ela será levada para Caruaru. Menino está fora de perigo e outras vítimas já receberam alta, diz hospital.

O menino de 10 anos que ficou ferido durante um incêndio em um trio elétrico na noite de sexta-feira (24), no Sertão da Paraíba, continua internado no Hospital Regional de Cajazeiras, porém, de acordo com o boletim médico emitido às 12h (horário local) deste domingo (26) pela unidade, ele deverá ser transferido. O estado de saúde do garoto é regular e ele não corre risco de morrer.

Ainda segundo o boletim, a mãe do garoto, de 28 anos, que também ficou ferida no acidente, sofreu queimaduras de segundo grau no pé, membros superiores e lesão no couro cabeludo, mas  já recebeu alta hospitalar. O menino de 10 anos teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau no pé, região dorsal e membros inferiores. As vítimas passaram por procedimentos médicos e curativos nas áreas atingidas.


O menino deverá ser encaminhado para o Hospital Regional de Caruaru e referenciado para um centro de tratamento de queimados. As vítimas são naturais da cidade de Bezerros, também em Pernambuco.


Entenda o caso
Trio elétrico ficou completamente destruído após incêndio