sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito Roberto Asfora faz transmissão de cargo para o vice devido a viajem ao exterior



O prefeito Roberto Asfora (PSDB) terá que se ausentar do Brejo da Madre de Deus entre 26 de janeiro e 09 de fevereiro de 2014, devido à necessidade de acompanhar a primeira-dama e secretária de Cultura, Mônica Asfora, em consultas e exames que serão realizados fora do país. 

Para dar continuidade aos trabalhos o prefeito transmitirá o cargo para o seu substituto legal, o vice-prefeito Zé Dercílio (PTC), que ficará a frente da gestão administrativa no referido período.

Jovem que sofreu tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe morre antes de chegar ao Recife



Na noite desta quinta-feira (23) por volta das 21h, o jovem Lucas de Oliveira Lima (de 18 anos) sofreu uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no bairro Polis Pacas, nas proximidades do Centro Esportivo Pele Bronzeada. 

De acordo com informações, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram pelo menos seis disparos contra Lucas e em seguida fugiram. Dos seis disparos, três atingiram a vítima, um na cabeça, um no abdômen e outro na perna.

Lucas chegou a ser socorrido por familiares, foi levado ao Hospital Municipal  e transferido para o Hospital da Restauração no Recife em estado grave, mas morreu antes de chegar a referida unidade hospitalar.