terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Saibam quais são os médicos plantonistas do Hospital José Carlos de Santana


Antes a falta de médicos era constante no Hospital José Carlos de Santana (HJCS) em Brejo da Madre de Deus, e a população brejense sofria com deslocamentos para outras cidades em busca de atendimento. 

Mas agora, isso é coisa do passado, o Prefeito Roberto Asfora solucionou o problema no primeiro dia que assumiu a prefeitura, e atualmente, o hospital local conta com dois médicos de plantão e é referencia na saúde no agreste pernambucano. A população está muito satisfeita com a melhora na saúde pública.

Saibam quais são os médicos plantonistas do HJCS:

Cano estourado desperdiça água tratada em Avenida do Brejo da Madre de Deus


Um cano estourado na Avenida Cleto Campelo em Brejo da Madre de Deus, mais precisamente em frente a Escola Raízes e Asas, passou todo final de semana desperdiçando água tratada, um verdadeiro absurdo. O vazamento teve início no sábado (18), e apenas na segunda-feira (20), a Compesa enviou uma equipe para solucionar o problema.

Com a chegada do verão e as altas temperaturas os consumidores consequentemente gastam mais água, a água nos reservatórios também evapora, temos que fazer a nossa parte e racionar para não faltar.