segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Faculdade de Ciências Humanas de Campina Grande iniciou curso de Mestrado em Brejo da Madre de Deus



No último domingo 12/01 aconteceu em nossa cidade a aula inicial do curso de Mestrado oferecido pela SAPIENS, Faculdade de Ciências Humanas de Campina Grande, o processo de seleção e matricula foram realizadas em 08 de dezembro de 2013, a aula Magna foi ministrada pela professora Doutora Mary Delane da cidade de Campina Grande.

“Não conhecia a cidade de Brejo da Madre de Deus me apaixonei por sua beleza natural, sem falar que os brejenses são muito acolhedores, me senti em casa” foi o que disse a Doutora Mary.

Segundo o professor Ronaldo Dias a turma de Brejo está formada com 54 mestrandos de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Belo Jardim, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, todos são professores e professoras buscando ampliar seus conhecimentos. 

“É uma conquista para a nossa cidade, pois eu e mais alguns amigos professores fazemos o curso de mestrado na cidade de Monteiro-PB, e quando Dr. Washington me falou da iniciativa do ingresso da Universidade no estado de Pernambuco, convidei-o a conhecer a nossa cidade e a propor a formação de uma turma de mestrado no Brejo. Fizemos a divulgação, esclarecemos o funcionamento do curso semi-presencial e estamos ai, caminhando a cada dia, a nossa próxima aula será dia 09/02. As aulas presenciais serão realizadas sempre aos domingos, uma vez ao mês, os trabalhos são realizados presencialmente e virtualmente através da internet”, completou o coordenador pedagógico da turma de Brejo da Madre de Deus.

Garagem a venda no Beira Rio

Uma excelente garagem está à venda na rua principal do Bairro Beira Rio em Brejo da Madre de Deus.

O imóvel tem cerâmica, cisterna e banheiro. É um ótimo ponto comercial.