domingo, 12 de janeiro de 2014

Queiroz confirmou a Polícia que vereadores pediram dinheiro para votar a favor do BRT




Num depoimento diferente do que disse a imprensa logo após a Operação Ponto Final, o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), confirmou que os vereadores estariam exigindo dinheiro para votar a favor do empréstimo de R$ 250 milhões para construir o BRT em Caruaru. Segundo o texto divulgado pelo Juiz Pierre Souto Maior, Queiroz confirmou a tentativa de barganha pelos 10 edis envolvidos no possível esquema de propina na Capital do Agreste.
Leia abaixo a transcrição do texto:

Jovem que estava desaparecido em Toritama é encontrado morto em uma fazenda em Itaúna



Fábio Junior trabalhava vendendo lanches na feira de Toritama
 
O jovem Fábio Junior de Lima, de 18 anos de idade, residia no Sítio Mandurí zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, estava desaparecido desde o domingo, dia 29 de dezembro de 2013, quando foi visto pela última vez vendendo lanches na feira em Toritama.

Os parentes do rapaz informaram o desaparecimento a Polícia lotada na Capital do Jeans que fez um brilhante trabalho após receber informações de que na Vila Malhada de Pedras, zona rural de Caruaru, teria quatro elementos em uma motocicleta “cinquentinha” com as mesmas características do veículo da vítima. Então foi feita a abordagem após localizar o quarteto, quando o imputado Edson César da Silva, de 19 anos, morador da Vila Itaúna distrito de Caruaru, acabou sendo conduzido para a Delegacia de Toritama, em virtude não possuir a documentação da moto. Na DEPOL o rapaz confessou ter assassinado o vendedor de lanche e levou a Polícia até o matagal onde o crime aconteceu e o corpo foi abandonado.