sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Feiras da Sulanca de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe não funcionam mais aos domingos

A partir deste domingo (5) as feiras da sulanca das cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, não vão mais funcionar aos domingos. Os compradores que forem aos polos de confecções precisam se adequar aos novos horários.

Eduardo Campos dá posse a novos secretários

O governador Eduardo Campos (PSB) deu posse aos seis novos secretários estaduais na manhã desta sexta-feira (3), em cerimônia realizada na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os nomeados são: João Bosco de Almeida (Infraestrutura), Adailton Feitosa (Turismo), Bernardo D’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo), Marcelo Canuto (Cultura) e Alessandro Carvalho (Defesa Social).

Dois carros são incendiados na frente da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da última terça-feira (31), próximo à virada do ano, um automóvel Chevrolet Kadett e um Ford Ka foram incendiados em frente a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, no bairro Nova Santa Cruz.

O serviço de emergência do Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas que aparentemente se originaram de ação criminosa.

A Polícia Civil do município deu início às investigações com intuito de chegar ao nome dos autores do incêndio.

Veja fotos do réveillon em Brejo da Madre de Deus

Na Praça Bom Conselho teve shows com Ricardo França e Banda Sede 08.