quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Elementos armados assaltam funcionários que faziam hora extra em um fabrico no Bairro Marajás

Funcionários do fabrico ficaram na mira do revolver e foram assaltados 

No momento em que funcionários de um fabrico faziam hora extra para dar conta da quantidade de pedidos que sempre aumentam no final de ano, dois elementos armados fizeram um arrastão deixando os trabalhadores apavorados.

O assalto aconteceu por volta das 20h30min nesta terça-feira (09) no fabrico de Vânia que fica localizado no Bairro Marajás em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informação de uma das vítimas, os assaltantes “tocaram o terror” nos seis funcionários que faziam o cerão, uma pessoa foi agredida.

“Pensávamos que era uma brincadeira, pois um dos assaltantes aparentava ter apenas 13 anos e a gente nunca imaginava que isso aconteceria em um fabrico. Os elementos estavam de cara limpa e armados com um revolver calibre 38 e mandaram todo mundo se deitar no chão e anunciaram o assalto. Eles ficavam dizendo que iam atirar na gente. Uma colega foi agredida, eles deram chutes nela, foi terror, estamos bastante assustados, não tem condição o que está acontecendo em Brejo, nossa cidade precisa de mais segurança, essa onda de violência já tomou conta da cidade”, contou o funcionário.

Os assaltantes levaram 6 aparelhos celulares, carteira e pertences dos funcionários. A dupla ainda tentou levar uma moto Pop 100 que estava em frente ao fabrico, mas desistiram da ideia após não conseguir ligar a motocicleta. Os assaltantes fugiram pela PE-145 em uma moto de cor e placa não identificadas.

A Policia foi acionada e compareceu ao local, os funcionários foram orientados a registrarem o caso na delegacia de Policia Civil.

Vale destacar que o fabrico que foi assaltado ontem fica muito próximo ao local onde Isabel Cristina, filha do proprietário da loja Agropoly foi assaltada na semana passada no momento em que chegava em casa.

Do Estação Notícias