terça-feira, 4 de novembro de 2014

SEGUNDA DO TERROR: Dois arrombamentos e uma jovem quase foi assassinada por engano em Cavalo Ruço. Quatro assaltos próximo a Escola Epaminondas Mendonça em Fazenda Nova

De acordo com informações de uma moradora do sítio Cavalo Ruço, localizado na região brejeira, a população do povoado está bastante assustada após os atos de violência praticados na noite de segunda-feira (04).

Um bar foi arrombado e os elementos levaram uma moto, bebidas e pertences do comerciante. Uma residência próximo a uma igreja evangélica também foi arrombada e teve pertences e aparelhos eletrônicos  subtraídos.

Ainda de acordo com as informações da moradora da localidade, uma jovem teria sido abordada na entrada da vila por elementos armados e quase foi morta por engano.
“Ela só não morreu por que um deles gritou que era a pessoa errada”, disse a moradora.

A noite da segunda-feira também foi aterrorizante no distrito Fazenda Nova.
Um dos jovens que ensaia com a Banda da Escola Epaminondas Mendonça contou que quatro jovens foram assaltados por elemento armado que estava de moto.

“Aconteceu de novo e dessa vez roubaram quatro celulares e a chave de uma moto que estava com uma das vítimas. Ficamos assustados e paramos o ensaio. Estou com medo de vir ensaiar devido a essa onda de assalto que está acontecendo”, contou o jovem aluno.

O local onde fica a Escola Epaminondas Mendonça em Fazenda Nova tem pouca iluminação, fica as margens da pista que dá acesso ao Teatro de Nova Jerusalém, e próximo ao local é possível encontrar várias rotas de fuga que facilita sempre os meliantes e infratores das leis.

A polícia foi acionada e realizou buscas na localidade, mas obteve exito.

Do Estação Notícias