sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Polícia Militar prende jovem com drogas em São Domingos. Outras três pessoas foram presas acusadas de receptação, estupro e assassinato em Brejo

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar estava realizando rondas na Travessa Colômbia na cidade de Brejo da Madre de Deus.

O efetivo percebeu uma pessoa identificada por Bruno Alves Galvão (20 anos) com atitudes suspeitas, ao ser abordado foi encontrado um papelote de maconha e uma cédula de R$ 5,00.


Diante dos fatos, Bruno foi conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
A Policia Civil cumpriu mais um mandado de prisão, expedido pela Justiça do Brejo da Madre de Deus, trata-se de Jose Manoel Florêncio do Nascimento, o mesmo, segundo informações, é acusado de estupro e foi preso por agentes.

O estuprador não reagiu à prisão e foi , por determinação da Justiça, conduzido para o Presidio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Ainda, pelo que podemos apurar, este elemento cometeu dois estupros e vai tirar curso de leão em uma jaula do presidio.
Na terça-feira (18), policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Pública da Comarca de Brejo da Madre de Deus, em desfavor de Anderson Souza Silva, de 27 anos de idade, acusado do crime de receptação, praticado no dia 17 de maio de 2014.

Anderson, que já tem antecedentes criminais, respondendo a três processos criminais na comarca de Santa Cruz do Capibaribe, foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, na terça-feira (18), deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Brejo da Madre de Deus, em desfavor de Edivaldo Martins Ferreira, o “Lindo”, de 19 anos de idade, acusado da prática de um homicídio, ocorrido no dia 05 de maio de 2014.

Edivaldo foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Do Estação Notícias Fonte: Blogs Agreste Violento / Ney Lima / De Olho no Agreste